A eToro adicionou três novos ativos à sua oferta de criptomoedas: ALGO, MATIC e BAT

Novas criptomoedas na eToro: ALGO, MATIC e BAT

A eToro adicionou três novos ativos à sua oferta de criptomoedas: Algorand (ALGO), Basic Attention Token (BAT) e Polygon (MATIC), elevando o número total de criptomoedas na eToro para 26.

A eToro explica que Algorand, uma blockchain que suporta contratos inteligentes e foi criada para suportar uma economia aberta e sem fronteiras, é a primeira criptomoeda baseada em proof-of-stake que permite que um único ALGO se torne um node dentro da blockchain, sem a necessidade de forks. Ela também permite que as transações sejam executadas quase automaticamente graças às transações auto validadas.

Polygon, anteriormente conhecida como Matic Network, é uma tecnologia de escalonamento de Ethereum, baseada no componente Polygon SDK, que é um framework modular e flexível que suporta a criação de múltiplos tipos de aplicações.

Finalmente, BAT (Basic Attention Token) é um token que os usuários podem ganhar usando o navegador Brave.

Recentemente, a eToro também adicionou Chainlink (LINK), Dogecoin (DOGE) e Uniswap (UNI), bem como Aave, Compound, Yearn.Finance e Decentraland.

A eToro foi fundada em 2007 com o objetivo de abrir os mercados globais para que todos pudessem negociar e investir de forma simples e transparente. Hoje, ela tem mais de 20 milhões de usuários registrados em todo o mundo que compartilham suas estratégias de investimento.

O vice-presidente de soluções de negócios da eToro, Doron Rosenblum, disse:

“A eToro continua a expandir nossa gama de criptoassets para oferecer aos nossos usuários escolha, bem como mais opções para diversificar seus portfólios. Planejamos adicionar mais tokens no decorrer do ano.

 

Como sempre, pedimos aos investidores que façam suas pesquisas. Assim como cada ação tem um caso de uso, cada criptomoeda tem um white paper que detalha seu caso de uso. Aconselhamos vivamente aos nossos utilizadores que sejam cautelosos e lembrem que, ao investir, é aconselhável diversificar e investir apenas em mercados e instrumentos com os quais está familiarizado.”

Fonte: Cryptonomist

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.