A lenda do rap Busta Rhymes agora é oficialmente um Bitcoin HODLer

Busta Rhymes é oficialmente um Bitcoin HODLer. O empurrão final foi ele assistindo a discussão entre Elon Musk, Jack Dorsey e Cathie Wood.

Trevor George Smith Jr., mais conhecido por seu nome artístico Busta Rhymes, agora é oficialmente um HODLer de Bitcoin. Ele deu a notícia em um tweet após a discussão de ontem entre Elon Musk, Jack Dorsey e Cathie Wood.

Foi relatado no início de julho que Busta Rhymes estava investigando o mercado de criptomoedas. E ao que parece, demorou menos de alguns dias para se tornar oficialmente um Bitcoin HODLer. Hoje, ele revelou a seus 3,8 milhões de seguidores que comprou BTC e que está procurando Ethereum em seguida.

“Depois de assistir à conferência #Bitcoin ao vivo com @jack @elonmusk @CathieDWood, estou comprado no Bitcoin.

 

Oficialmente holdando Bitcoin.

Olhando para a próxima.”

O rapper explicou que o impulso final para tomar a decisão foi a discussão entre Elon Musk, Jack Dorsey e Cathie Wood no evento online B Word de ontem.

Em outro tweet, ele disse explicitamente que seu maior resultado da discussão foi Musk delineando a semelhança entre corporações e governos. Na verdade, o CEO da Tesla e da SpaceX disse que o “governo é a maior corporação de todas e tem o monopólio da violência”.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.