A maioria dos titulares de Shiba Inu (SHIB) permanecem no lucro

Shiba Inu continua sendo um dos tokens com tema de cachorro mais populares do mercado.

A popularidade da cripto SHIB transparece no número de titulares do ativo digital, já que o número ultrapassou recentemente 1 milhão de titulares de SHIB.

O ativo digital havia alcançado a alta de todos os tempos (ATH) um mês atrás, o que foi o principal catalisador para o aumento da popularidade. Uma tendência de baixa seguiu rapidamente por trás dessa nova ATH, mas não fez muito para desencorajar os investidores de colocar dinheiro nela.

69% dos investidores da Shiba Inu estão no lucro

Os dados do IntoTheBlock mostram que a maioria dos investidores da moeda com o tema cachorro, ainda esta no lucro. Isso apesar das várias quedas que abalaram o mercado nas últimas semanas. Um bom número de proprietários de Shiba Inu foram investidos no projeto antes que ele começasse sua corrida de touros. Como tal, a maioria eram detentores antigos que ganhavam dinheiro com seus investimentos.

Sem dúvida, houve investidores que entraram no ativo digital, mas aqueles que estão perdendo com seus investimentos no SHIB são uma pequena porcentagem em comparação com aqueles que têm lucro. Os dados mostram que 69% de todos os detentores de Shiba Inu ainda têm lucro, apesar do ativo digital perder cerca de 50% de seu alto valor histórico, com apenas 21% de todos os detentores tendo prejuízo.

O IntoTheBlock informa que 10% do total de investidores da Shiba Inu estão na zona neutra, o que significa que esses investidores receberam suas moedas pelo valor atual do ativo. Isso significa que 10% de todos os investidores totais, cerca de 100.000 dada a contagem atual do titular do ativo, não estão no lucro ou prejuízo.

SHIB conquista as 10 principais Exchanges de criptomoedas

Com a recente listagem do ativo digital na Kraken, Shiba Inu completou a lista para estar disponível para negociação em todas as principais Exchanges de criptomoedas do mercado. O ativo rapidamente percorreu as principais Exchanges listadas pelo CoinMarketCap, com Kraken sendo o único outlier por um tempo.

É importante lembrar que cerca de seis meses atrás, Shiba Inu mal estava no radar de alguém. O token registrou popularidade devido ao fato de se autodenominar “Dogecoin killer”, mas a atividade no ativo não foi perceptível.

Agora, a moeda com o tema cachorro cresceu e se tornou uma das maiores criptomoedas por capitalização de mercado, atualmente classificada em 13º na lista. Para os investidores que entraram na criptomoeda quando ela ainda era relativamente desconhecida, a moeda meme foi um empreendimento incrivelmente lucrativo para eles.

Fonte: Bitcoinist

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_