A Marvel entra no mundo das criptomoedas ao lançar os NFTs do Homem-Aranha

A Marvel Entertainment e a VeVe uniram forças para lançar o primeiro conjunto de tokens não fungíveis do Homem-Aranha (NFTs).

A gigante dos quadrinhos, a Marvel entra no mundo das criptomoedas ao lançar os NFTs do Homem-Aranha.

O marketplace de colecionáveis ​​digitais baseado em blockchain, VeVe, começará a vender tokens não fungíveis do Homem-Aranha neste fim de semana. A série inicial de NFTs incluirá cinco variações do super-herói da Marvel, custando entre US $ 40 e US $ 400.

A Marvel entra no mundo das criptomoedas ao lançar os NFTs do Homem-Aranha.

  • NFTs pegos na teia de aranha.

A gigante dos quadrinhos Marvel Entertainment fez uma parceria com o marketplace VeVe para lançar os primeiros Spider-Man NFTs oficiais. Os colecionáveis ​​estarão à disposição dos fãs do super-herói a partir de sábado, 7 de agosto. 32.000 pessoas terão a chance de comprar a opção mais barata por US $ 40, enquanto os 1.000 dos NFTs mais caros custarão US $ 400 cada.

O presidente da Marvel Entertainment – Dan Buckley – opinou que o lançamento de tokens não fungíveis do Homem-Aranha é apenas o começo, pois pode lançar mais colecionáveis ​​digitais de super-heróis ainda este mês:

“O Homem-Aranha é um dos super-heróis mais lendários do Universo Marvel, então não havia melhor maneira de dar início à nossa experiência global de colecionáveis ​​digitais com o VeVe. Mal podemos esperar para trazer aos fãs e colecionadores da Marvel lançamentos ainda mais emocionantes ao longo de agosto e além. ”

Por sua vez, David Yu – cofundador e CEO da VeVe – elogiou a parceria com a empresa de entretenimento e revelou que já há algum tempo trabalham nessa colaboração:

“É muito empolgante ver nossa colaboração com a Marvel finalmente se concretizando. Não podemos esperar para oferecer aos fãs maneiras exclusivas de coletar seus super-heróis e memorabilia favoritos da Marvel em formato digital. A Marvel tem sido uma grande parceira e estamos ansiosos para comemorar o ‘mês da Marvel’ com fãs de todo o mundo no aplicativo VeVe. ”

Fox Entertainment também entrou na tendência NFT.

Os tokens não fungíveis têm sido um tema quente nos últimos meses, e muitas empresas, atores, cantores e atletas aderiram à moda.

Como CryptoPotato relatou em maio, a Fox Broadcasting Company fez parceria com Dan Harmon – co-criador de Rick e Morty – para desenvolver séries animadas com base na tecnologia blockchain.

O popular programa de comédia, chamado ‘Krapopolis’, lançará NFTs retratando Rick, Morty e os outros personagens principais da animação. A série também planeja recompensar seus fãs mais dedicados com tokens que garantem “experiências sociais exclusivas“.

Em março, o principal rival da Marvel, DC Comics, deu um passo em frente na indústria de NFT também para um de seus próprios super-heróis mais icônicos. A empresa também fez parceria com a VeVe para lançar uma coleção digital para o Batman.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8