A operação cripto da China é uma oportunidade para os Estados Unidos afirma o Senador Pat Toomey

O senador Pat Toomey da Pensilvânia argumentou que a operação cripto na China oferece uma grande oportunidade para os Estados Unidos.

A operação cripto da China é uma oportunidade para os Estados Unidos afirma o Senador Pat Toomey, após os eventos de hoje.

Relatórios revelaram mais pressão regulatória sobre criptomoedas na China. Desta vez, o país parece ter como alvo a mineração e o comércio.

Embora muitos deles não fossem novos, o anúncio desencadeou um retrocesso em todo o mercado, enviando o Bitcoin para um valor ligeiramente acima de US $ 40 mil.

O senador Pat Toomey, representando o estado da Pensilvânia, disse que esta pode ser uma grande oportunidade para os EUA.

A repressão autoritária da China à criptomoeda, incluindo Bitcoin, é uma grande oportunidade para os EUA. É também um lembrete de nossa enorme vantagem estrutural da China.

O político também disse que Pequim é “tão hostil à liberdade econômica que não consegue nem tolerar que seu povo participe do que é indiscutivelmente a mais empolgante inovação em finanças em décadas“.

O senador Toomey argumentou que a liberdade econômica é a pedra angular do crescimento e um padrão de vida mais alto para todos.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8