A partir de nova parceria, KuCoin permite que os traders custodiem os próprios ativos durante negociações

Exchange disponibiliza nova solução para traders

Visando oferecer uma experiência “segura e de alta qualidade” para seus usuários, a exchange KuCoin recentemente realizou uma parceria com a startup Arwen para viabilizar uma solução de negociação não custodial a traders experientes.

De acordo com uma publicação no Medium, a Arwen é solução para traders “que são avessos” a manter suas criptomoedas em exchanges centralizadas. Com a ferramenta, os usuários podem realizar a custódia de seus ativos enquanto realizam negociações.

Para viabilizar tal prática, a KuCoin disponibilizou a versão beta da Arwen.

“Esta nova parceria com a Arwen irá trazer segurança aprimorada aos usuários da KuCoin. Por meio do serviço, os usuários poderão proteger moedas com garantias on-blockchain, negociar de forma instantânea pares de moedas usando swaps atômicos de cadeia cruzada e liquidar negociações diretamente em suas carteiras de escolha.”, diz o site oficial da KuCoin.

Inicialmente, com a versão beta, os traders poderão negociar Bitcoin, Litecoin e Bitcoin Cash. A exchange sugere ainda que os usuários utilizem primeiro a versão de teste da Arwen para se habituar ao serviço antes de partir para o trade real.

De acordo com o site, a nova ferramenta não está disponível nos Estados Unidos, Crimeia, Coréia do Norte, Irã, China Continental, Cuba e Síria.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli