A terceira maior baleia Bitcoin acaba de vender 1.500 BTC por US $ 54,3 mil

A terceira maior baleia Bitcoin vendeu 1.500 BTC a US $ 54.300. A entidade tem obtido grandes lucros durante a recente alta acima de US $ 50 mil.

Nos últimos sete dias, o preço do bitcoin subiu cerca de 23%, de acordo com dados da CoinGecko. É um avanço considerável em um período de tempo relativamente curto, e a terceira maior baleia BTC decidiu que é hora de realizar alguns lucros.

O terceiro maior endereço de Bitcoin atualmente detém cerca de 108.265 BTC de acordo com Bitinfocharts.

Parece, porém, que a entidade baleia decidiu que é hora de realizar alguns lucros ou de reduzir seu risco até certo ponto.
O endereço vendeu 1.500 BTC a US $ 54.300 hoje, em uma negociação de quase US $ 81,5 milhões.

Isso foi observado por um analista da CryptoQuant, que apontou que:

“Esta baleia comprou 4.980 BTC desde a queda no início de setembro a US$ 45k / BTC em média, desde então vendeu 4.500 deles e obteve um lucro total de US$ 28,5 milhões.”

Comentando sobre o assunto o analista CryptoPotato Daniel Joe, disse:

Acho que podemos esperar mais vendas, especialmente com o BTC caminhando na faixa de 55k a 58k. A baleia comprou 15.227 Bitcoin entre 50k e 58k antes, então acho que eles estarão reduzindo o risco de empatar ou realizar um pequeno lucro. Vendas ainda menores, já que a baleia é uma compradora líquida.

Na verdade, essa era apenas uma pequena fração das propriedades gerais da baleia.

Como o CryptoPotato relatou anteriormente, o endereço comprou recentemente cerca de US $ 13 milhões em BTC por US $ 40,5 mil durante a queda em setembro.

Na verdade, a entidade entrou em uma onda de compras naquela época e adicionou bitcoin no valor de US $ 170 milhões em duas semanas.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8