A terceira maior carteira de Bitcoin acaba de comprar US $ 23 milhões em BTC

Uma das maiores baleias Bitcoin parece ter aproveitado a última turbulência do mercado de criptoativos ao comprar o dip.

A terceira maior carteira de Bitcoin acaba de comprar US $ 23 milhões em BTC. Durante a atual desaceleração do mercado, a baleia adicionou quase 500 BTC ao seu estoque.

A misteriosa terceira maior baleia Bitcoin comprou 490 BTC quando estava trocando de mãos por cerca de US $ 46.800 em uma transação com valor de face de US $ 23 milhões.

Enquanto alguns se desesperam com a queda, outros aproveitam.

O WhaleAlert relatou que a terceira maior carteira de Bitcoin acaba de comprar US $ 23 milhões em BTC, em 8 de setembro às 00:05 GMT, e as moedas foram movidas da exchange Coinbase dos Estados Unidos.
Até o momento, aquela baleia ainda possui 4.000 BTC a mais do que no máximo de todos os tempos, US $ 65.000, elevando seu valor para US $ 5 bilhões.

O CryptoPotato informou em 27 de agosto que esta baleia BTC também acumulou mais Bitcoin com duas compras. Um deles era 466 bitcoins no nível de US$ 47.400. A anterior foi em 26 de agosto com uma modesta transação de 38 BTC, totalizando uma compra no valor de US $ 23 milhões a preços de hoje. Todas as negociações foram feitas com uma carteira Coinbase.

A manobra da baleia veio após o recente banho de sangue vivido pelo mercado de criptomoedas, no mesmo dia em que El Salvador se tornou o primeiro país do mundo a tornar o Bitcoin uma moeda com curso legal.
Infelizmente, o mercado perdeu mais de US $ 330 bilhões em sua capitalização total, tornando este um dos piores dias desde 19 de maio.

As Altcoins também seguiram o mesmo caminho, com as dez primeiras moedas despencando, exceto Solana (SOL), que conseguiu se manter positiva semanalmente apesar da liquidação.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8