Aaron Rogers, lenda da NFL, receberá parte do salário em Bitcoins

O quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, fez parceria com o Cash App, para receber uma parte de seu salário da NFL em Bitcoin.

A lenda do Green Bay Packers, o quarterback Aaron Rodgers, anunciou hoje no Twitter, que fez uma parceria com Cash App para receber uma parte de seu salário na NFL em Bitcoin. Rodgers também compartilhou que está distribuindo US $ 1.000.000 em Bitcoins para seus fãs na seção de comentários de seu anúncio.

Rodgers, não compartilhou detalhes sobre quanto de seu salário vai ser em Bitcoin. De acordo com a Spotrac, ele ganha um salário médio anual de US $ 33.500.000.

Eu acredito no bitcoin e o futuro é brilhante”, disse o astro do futebol. O Bitcoin oferece a Rodgers e seus companheiros atletas um veículo para armazenar sua riqueza no futuro, sem ver seu poder de compra diminuir. Embora Rodgers, possa ganhar muito mais dinheiro do que a maioria dos demais jogadores, ele ainda é vítima das consequências da impressão de dinheiro e da inflação. Como é impossível armazenar riqueza em moeda fiduciária a longo prazo, os atletas estão adotando o Bitcoin como uma solução.

Rodgers é o último jogador da NFL a aceitar Bitcoin, como pagamento por seus serviços em campo, seguindo o norte-americano Panther Russel Okung e o agente livre Sean Culkin, que deram o salto no ano passado. Os atletas que economizam seu patrimônio em Bitcoin, ajudam a garantir sua segurança financeira e independência à medida que envelhecem. Como haverá apenas 21 milhões de Bitcoins criados e nenhuma maneira de extrair mais, eles dormem à noite sabendo que nenhum governo ou pessoa está desvalorizando seu poder de compra com a expansão da oferta monetária.

O famoso zagueiro tem um alcance muito grande nas redes sociais, tendo conquistado mais de US $ 4,4 milhões de seguidores no Twitter. Este anúncio, com certeza chegará às manchetes em todo o país, já que ele é apenas a última grande estrela a iniciar o processo de desativação da moeda fiduciária para a revolução financeira que é o Bitcoin. É uma postagem que certamente chamará a atenção de muitos de seus seguidores que ainda não conhecem o Bitcoin e os deixará curiosos para saber por que ele está investindo sua renda suada nele. Momentos como esse, são o que realmente ajudam a levar o mundo à adoção em massa do Bitcoin.

Fonte: Bitcoin Magazine

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_