Acala vence o primeiro leilão de Parachain de Polkadot com US $ 1,3 bilhão garantidos

A rede Acala garantiu o primeiro lugar nos leilões de parachain de Polkadot, com mais de 81.000 interessados ​​bloqueando seus fundos no crowdloan.

Acala, um protocolo DeFi compatível com Ethereum para escalonamento de DApps, garantiu o primeiro slot nos tão esperados leilões de parachain de Polkadot.

Acala, uma plataforma de contrato inteligente descentralizada Layer-1, ganhou recentemente o primeiro lugar no leilão de parachain em Polkadot com um total de 32.515.989 DOT (US$ 1.250.895.296) bloqueado de mais de 81.000 membros da comunidade. Os fundos serão usados ​​para uma miríade de casos.

Os primeiros recursos incluem o lançamento de uma stablecoin na rede Polkadot e a construção de uma central descentralizada (DEX).

https://twitter.com/Polkadot/status/1461359368599838728?s=20

A comunidade de Polkadot destacou Acala como a parachain mais provável a vencer o leilão, após arrecadar mais de US$ 600 milhões na semana passada.

O protocolo será integrado em 18 de dezembro, ao lado dos outros cinco primeiros vencedores do leilão. Moonbeam pode se tornar o segundo vencedor, depois de alcançar mais de 5 milhões de transações em sua rede e se tornar o principal parachain em Kusama – a rede irmã de Polkadot.

Os leilões de parachain da Polkadot começaram em 11 de novembro, após anos de planejamento e construção, para permitir que os desenvolvedores integrem suas próprias blockchains personalizadas e específicas do projeto no ecossistema Polkadot.

CryptoPotato entrou em contato com Acala, perguntando o que vem a seguir no pipeline do projeto. Quem falou sobre o assunto foi Dan Reecer, VP de Crescimento, que disse:

Agora que a Acala garantiu uma vaga para o lançamento no Polkadot, o verdadeiro trabalho de lançamento da nossa blockchain começa. Começaremos o lançamento em 18 de dezembro, e isso dará início a uma implementação em fases de vários produtos. No início de 2022, lançaremos nosso produto de piquetagem Liquid DOT (LDOT), nossa stablecoin descentralizada aUSD, nosso DEX estilo AMM e nosso ambiente de desenvolvimento EVM +. Esta fase de lançamento também incluirá a implementação progressiva da governança em cadeia da Acala. Estamos muito entusiasmados com tudo o que está por vir em 2022 e além.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8