Advogado da Ripple detalha outro desenvolvimento importante no processo envolvendo o XRP
Processo envolvendo XRP, Ripple e SEC ainda parece estar longe do fim
Parece que todos os dias, há um novo desenvolvimento no caso SEC x Ripple. Ontem, o advogado da Deaton Law Firm, John Deaton, apresentou uma moção para intervir em nome dos holders de XRP na batalha legal da Ripple com a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Ele afirmou que a SEC não representa os interesses dos holders de XRP.
Hoje, um dos advogados que representam Ripple, James K Filan, acessou o Twitter para afirmar que uma nova ‘conferência de descoberta’ estará ocorrendo. Ele afirmou ainda que:
“Esta é uma conferência de descoberta sobre a #SEC contatando reguladores estrangeiros e buscando descoberta fora das Regras de Procedimento Federal e da Convenção de Haia.”
Filan ainda tuitou que “membros do público podem se juntar à próxima conferência como ouvintes passivos”.
Ele adicionou:
“Os membros do público que desejam ouvir a conferência podem fazê-lo discando: EUA: (844) 291-4185; ou Internacional: (409) 207-6997 e inserindo o código de acesso 71063935, seguido da tecla sustenido (#). Esta linha pública acomodará 4.000 chamadores.”
Ele advertiu ainda que tanto a gravação quanto a retransmissão (por exemplo, streams do Youtube, streams da Twitch, streaming apenas de áudio, etc.) eram estritamente proibidas e “qualquer pessoa encontrada fazendo gravações ou retransmissões não autorizadas será investigada e pode estar sujeita a sanções criminais”
O XRP, no momento em que este artigo foi escrito, estava sendo negociado a saudáveis $ 1,39, com a altcoin tendo disparado para uma alta de 3 anos apenas recentemente. No dia 24 de dezembro, dois dias após o ajuizamento da ação, a criptomoeda foi avaliada em $ 0,26.
Fonte: AMBCrypto