Agora você pode sacar TRON (TRX) em mais de 13.000 caixas eletrônicos na Coreia do Sul

TRON chega aos caixas eletrônicos da Coreia do Sul

Os tentáculos do ecossistema TRON continuam a ampliar seu alcance em todo o mundo. O mais recente empreendimento da TRON foi unir forças com o MeconCash, tornando o TRX e o JST trocáveis ​​pelo Won coreano em caixas eletrônicos em todo o país. Mais de 13.000 caixas eletrônicos apoiarão os swaps de criptomoedas, enquanto a TRON procura selar seu status como dinheiro digital versátil para as pessoas.

A TRON e sua moeda nativa TRX tem amplo suporte em toda a Ásia, onde Justin Sun pode ser encontrado exaltando ativamente as virtudes do ecossistema blockchain que ele fundou e sua futura atualização.

A TRON 4.0 trará recursos de privacidade, maior escalabilidade e cadeias laterais personalizáveis ​​para as empresas. No aqui e agora, no entanto, os usuários da TRON ainda são principalmente consumidores que utilizam o TRX para interagir com os dApps na rede, negociar em exchanges e adquirir bens e serviços.

Segundo o canal oficial da empresa, a TRON agora pode ser sacada de milhares de caixas eletrônicos na Coreia do Sul. Agora os cidadãos do país conhecedor de tecnologia e entusiastas das criptomoedas podem trocar TRX e JST pelo Won local como e quando precisarem.

“A TRON está animada para começar a trabalhar em conjunto com o MeconCash”, relatou Justin Sun. “A ascensão dos sistemas de pagamento cripto já está aqui, e nossa missão é ajudar as pessoas comuns a acessar esse método de pagamento simples e conveniente em sua vida cotidiana.”

Uso no mundo real?

JST é o token de governança do sistema de empréstimos com garantias cripto que está sendo construído na TRON. Ele desempenha várias funções, incluindo pagamento de juros, manutenção da plataforma e participação na governança por meio de votação, tornando-a parte de uma base vertical de US$ 2,6 bilhões na governança on-chain.

O token, que foi emitido por meio de um IEO na Poloniex em maio, será enviado aos detentores de TRX nos próximos dois anos. Como resultado, é provável que os detentores de TRX também possuam JST, tornando a integração do par em 13.000 caixas eletrônicos um benefício para os detentores de tokens sul-coreanos.

Atualmente os usuários de criptomoedas que precisam de dinheiro às pressas estão limitados ao uso de cartões de débito cripto, como Wirex e MCO (por Crypto.com).

Isso permite que a criptomoeda seja trocada por fiat no aplicativo móvel correspondente e o saldo então retirado de um caixa eletrônico. O processo incorre em várias etapas, e os usuários tendem a ser penalizados por taxas de conversão e, às vezes, de retirada, o que torna os cartões cripto inadequados para saques pequenos e frequentes.

Graças à integração da TRON com o MeconCash, turistas e moradores da Coreia do Sul serão poupados dos procedimentos complicados de saque quando precisam converter sua criptomoeda em fiat. O MeconCash é uma plataforma de criptomoedas usada para pagamentos, recompensas e transações digitais.

Goza de profunda integração em caixas eletrônicos, aplicativos de jogos, serviços móveis e comércio eletrônico dentro do país. Também é usado para pagamentos em várias clínicas de cosméticos líderes no país. Os detentores de TRX agora podem se conectar a esse ecossistema, tornando seus ativos digitais gastáveis ​​em empresas de todo o país.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.