A rede da Solana pode estar sendo paralisada pela Alameda Research

Contra Capa 2022 11 26T140331.036

O influencer, BitBoy, afirmou que a Alameda Research, parceira da falida FTX, pode estar sendo o principal motivo das paradas da Blockchain Solana

À medida que o ecossistema Solana continua a enfrentar críticas devido aos seus links FTX, mais especulações estão surgindo. Anteriormente, a Binance anunciou a remoção de pares de negociação para o token Serum , que está vinculado a uma parceria Solana. Depois de perder mais de 50% em valor após o colapso do FTX, o preço de Solana dificilmente mostra sinais de recuperação. Sem fim para o FUD em torno da FTX e da Alameda Research, a criptomoeda pode sofrer uma queda ainda maior no preço.

Pressão da Alameda sobre a Solana

Em um último, o influenciador cripto BitBoy afirmou que a Alameda Research realizou transações quando a blockchain de SOL foi interrompida. Ele também alertou em seu último tweet dizendo que aqueles que têm cargos em Solana devem se livrar dos ativos. BitBoy disse que a Alameda Research lavou dinheiro e pressionou com algumas transações durante as paradas do blockchain. O preço da SOL caiu fortemente graças ao investimento da FTX no projeto blockchain. BitBoy disse,

Toda vez que a blockchain da SOL parava… na verdade era a Alameda Research lavando dinheiro e forçando transações brutas. Se você estiver em Solana (SOL), corra para as colinas.

Enquanto isso, Austin Federa, chefe de comunicações da Solana, negou dizendo que não é assim que as blockchains funcionam.

Interrupções de rede

A blockchain da SOL enfrentou interrupções de rede em várias ocasiões no passado. Muito recentemente, em 1º de outubro de 2022, o SOL sofreu uma grande queda de rede. A parada foi devido a configuração incorreta em um único nó. Antes disso, a rede Solana teve uma interrupção devido a um problema com a estrutura de suporte. Essas interrupções de rede envolvem a interrupção das transações por várias horas.

No momento da edição deste artigo, a criptomoeda está sendo negociada a US$ 14,20, com uma queda de 0,26% nas últimas 24 horas, com um ganho de 10,90% se comparado com o preço da semana passada, conforme dados da CoinMarketCap.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future