Alguns estrategistas dizem que Solana pode chegar a US $ 5.000 em 2030

Uma pesquisa entre analistas mostrou que eles acreditam que Solana poderia ser uma alternativa ao Ethereum e seu valor ultrapassaria US $ 5.000 em uma década.

O Finder, um site de comparação de produtos, publicou uma pesquisa sobre qual será o valor de Solana em 2025 e 2030. De acordo com a pesquisa, o valor do rival Ethereum pode chegar ao patamar de US $ 1.100 á US $ 5.000, respectivamente.

Preço de Solana em 2021

A pesquisa, que teve 50 especialistas em criptomoeda da fintech e do mundo cripto como painelistas, perguntou qual seria o valor do ativo no final do ano, em 2025, e qual seria seu preço na próxima década.

Um dos painelistas, Joshua Fraser, co-fundador da Origin Protocol previu que o preço de Solana no final do ano seria de US $ 250 e que o ativo acabaria se tornando um concorrente viável e uma alternativa ao segundo maior ativo de criptomoeda por valor de mercado, Ethereum.

Conforme Joshua disse:

Solana será a alternativa mais importante para Ethereum e Ethereum layer 2s na hospedagem de DeFi. Este é um grande mercado a ser capturado e o preço SOL pode refletir isso.

Outro palestrante, Gavin Smith, o sócio geral da Panxora Crypto corroborou a previsão de Fraser de que seu valor encerraria o ano em US $ 250.

Curiosamente, Solana, nas últimas 24 horas, viu seu preço chegar a US $ 250 previstos e há indícios de que o valor do ativo poderá ultrapassar esse montante antes do final do ano.

O valor de Solana em uma década

Sobre qual seria o preço do ativo em 2025, os membros do painel do Finder parecem concordar que o valor do ativo teria ultrapassado a marca de US $ 1k para ser negociado a US $ 1.178 até então. Eles também acreditam que a SOL pode chegar a mais de US $ 5.000 até o final de 2030.

No entanto, os membros do painel afirmaram que o recente ataque DDoS sofrido por Solana, que deixou a rede offline por um tempo, pode representar um desafio no futuro.

De acordo com a pesquisa, 40% dos entrevistados acreditam que isso pode ser um problema para a rede no futuro, Jonathon Miller, o diretor-gerente da Kraken Australia, disse que “a confiança em blockchains L1 é fundamental e a SOL não tem esse grau de confiança.

Fonte: CryptoSlate

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_