Altcoins: Ethereum, XRP, Litecoin e EOS caíram mais de 10%

O mercado de criptomoedas está queda com Ethereum, XRP, Litecoin e outras principais criptomoedas registrando perdas de até dois dígitos

Pode ter sido um dia incrivelmente ruim para o Bitcoin, a maior criptomoeda, mas a maioria das principais altcoins sofreu um impacto ainda maior. De acordo com dados da CoinStats, Ethereum (ETH), XRP (XRP), Litecoin (LTC) e EOS (EOS) caíram mais de 10%.

Cosmos e Matic salvam o dia

No momento em que escrevo, o Cosmos (ATOM) é um ponto verde solitário neste derramamento de sangue no mercado de criptomoedas. O token conseguiu ficar acima da briga com um pequeno aumento de 0,68% nas últimas 24 horas. O comerciante proeminente “Crypto Dog” diz que o ATOM pode saltar com força depois que o Bitcoin se acalmar. A principal criptomoeda está se aproximando de seu suporte de titânio que persistiu em todo o mercado de baixa de 2018.

O Matic (MATIC), que ganhou as manchetes por causa de seus retornos surpreendentes no início deste ano, aumentou mais de oito por cento nas últimas 24 horas, a terceira moeda com melhor desempenho entre as 100 melhores, depois do Fusion (FSN) e do Streamr DATAcoin (DATA ).

Principais perdedoras entre as altcoins

A Maker (MRK) viu 20,25% de seu valor reduzido, tornando-se a maior perdedora de hoje. Por falar em outras moedas que enfrentam grandes dificuldades, o Zcash (ZEC) definitivamente merece uma menção. Com seu preço caindo para apenas US $ 25,88, uma das principais moedas de privacidade atingiu recentemente seu novo nível mais baixo de todos os tempos.

Enquanto isso, o XRP está sendo negociado atualmente em seu nível mais baixo desde novembro de 2017.

Fonte: U.Today

 

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.