Amazon diz que Borat 2 teve um “lançamento tremendo”, com o Cazaquistão adotando o bordão do personagem

“Very Nice”

Borat 2' Review: Sacha Baron Cohen's Plea for a Better World | IndieWire

A Amazon revelou que o polêmico novo filme Borat atraiu “dezenas de milhões” de espectadores em todo o mundo durante o fim de semana de estreia, de modo que a popularidade fez o Cazaquistão adotar o bordão do personagem, enquanto a polêmica de Rudy Giuliani continua.

A Variety relata que “Borat Subsequent Moviefilm”, disponível para transmissão no Amazon Prime, foi lançado um dia antes do planejado para pousar ao mesmo tempo que o debate presidencial. Mas a Samba TV, que rastreia a audiência apenas em TVs conectadas à internet, estima que 45.000 famílias transmitiram o filme em 22 de outubro, enquanto 24 milhões de pessoas assistiram ao debate final Trump-Biden.

A Amazon não disse exatamente quantas pessoas assistiram Borat 2 além de “dezenas de milhões”, embora tenha revelado que mais de 1 milhão de pessoas sintonizaram a festa de lançamento de Borat na quinta-feira passada, que incluiu uma sessão de perguntas e respostas com a estrela de Borat, Baron Cohen.

“Sacha criou com maestria um dos filmes mais bem recebidos destes tempos sem precedentes – apresentando alguns dos melhores e dos piores de nós, envolvidos em um momento ultrajante após o outro”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em um comunicado . “Com o tremendo lançamento deste filme de sustentação global, está claro que nossos clientes em todo o mundo desejam conteúdo que seja relevante e divertido.”

A empresa raramente fala sobre quantos clientes Prime tem; a última vez que a Amazon revelou quaisquer números foi em janeiro de 2020, quando disse que havia mais de 150 milhões de membros em todo o mundo.

Apesar de Borat Sagdiyev retratar seu país natal, o Cazaquistão, como sendo cheio de homofóbicos anti-semitas e sexistas, parece que o país aprecia a atenção: o Cazaquistão adotou seu bordão “Very Nice” em uma nova campanha de turismo.

Uma das vítimas inocentes de Borat no filme é o ex-prefeito de Nova York e advogado de Donald Trump, Rudy Giuliani. Em uma “entrevista” com a filha de Borat, Tutar, que supostamente tem 15 anos, mas é interpretada pela atriz Maria Bakalova, de 24 anos, Giuliani parece enfiar a mão nas calças na presença dela.

Ele afirma que o clipe é “uma fabricação completa”, alegando “Eu estava enfiando a camisa para dentro depois de tirar o equipamento de gravação”. Você pode ver a resposta de Borat abaixo.

“DECLARAÇÃO OFICIAL DE BORAT SAGDIYEV”

Fonte: TechSpot

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.