AMC, rede de teatros e cinemas aceitará Shiba Inu como forma de pagamento

Shiba Inu

Dogecoin terá que dividir espaço com a Shiba Inu na AMC, pois a rede de cinemas e teatros, passou a aceitar a criptomoeda como forma de pagamento

Fiel ao fato de que até mesmo os restaurantes locais nas proximidades começaram a aceitar pagamentos de criptomoedas há muito tempo. Agora, onde quer que vamos ou mesmo o que comprarmos, pois existem facilidades e modos de pagamento como dinheiro, cartão, o próximo ‘C’ da fila agora é o Cripto, mesmo aqui no Brasil com a facilidade de cartões de débito e credito através das criptos.

Nesses termos, a maior cadeia de cinemas do mundo, e entretenimento American Multi Cinema (AMC) declarou oficialmente que aceita pagamentos com criptomoedas.

A partir de 10 de março de 2022, os cinemas da AMC declararam oficialmente sua aceitação mundial de criptomoedas como meio de pagamento de seus ingressos de cinema. Apesar disso, atualmente eles declararam aceitar apenas duas criptomoedas no momento. Estes são o Shiba Inu (SHIB) e o Dogecoin (DOGE).

A notícia circulou anteriormente no final de fevereiro de 2022, sobre a aceitação de pagamento de criptomoedas da AMC. Naquela época, foi revelado que a aceitação oficial começará a partir da segunda quinzena de março de 2022 online. Quanto ao aplicativo AMC, um pouco mais tarde.

No entanto, a AMC deu um salto com bastante antecedência e hoje (10), passou oficialmente a aceitar SHIB e DOGE como pagamentos. Além disso, o principal parceiro de tecnologia para facilitar todas essas transações de criptomoedas é o BitPay. Além disso, espera-se que em breve o suporte adicional ao BitPay seja lançado no aplicativo AMC. Embora a AMC não tenha revelado nenhum plano para aceitar o Bitcoin, começar com criptos disponíveis principalmente como DOGE e SHIB é uma excelente jogada da AMC.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_