Análise: Bitcoin, Ethereum, Ripple, Chainlink e Decred

Bitcoin

O preço do Bitcoin está em torno de US $ 8.000, que também é o suporte nesse intervalo. A situação não mudou muito desde a semana anterior. A resistência é construída em torno do 200MA em US $ 8.400. O triângulo que vemos no gráfico torna-se de baixa. Quebrar a tendência mudará a imagem. Levando em consideração todos os aumentos durante este ano, quando vimos correções acentuadas, elas geralmente eram seguidas de tentativas de recuperação, especialmente à luz dos declínios rápidos como ocorreu nesta semana. É interessante ver se o efeito no preço é apenas no curto prazo.

img1 1

Ethereum

Em relação ao dólar, o preço ficou em torno do suporte esta semana em cerca de US $ 170. A resistência de US $ 180 não foi quebrada durante esta semana. Podemos ver outra tentativa do último dia e, se romper, a próxima resistência será de US $ 205.

img2 1

Contra o BTC, vimos uma tendência de alta durante a semana com as tentativas de quebrar acima de 0,022BTC em espiral. O suporte é construído em torno de 0.021BTC. Também vimos uma falha instantânea no Poloniex, mas isso realmente não afetou a tendência e as tentativas de interrupção continuaram.

img3 1

Ripple

Em relação ao dólar, vimos a resistência de 25 centavos sendo rompida e o preço saltando para 28 centavos. Pode-se estimar que a resistência é nessa faixa. De acordo com a análise que fizemos antes, podemos esperar resistência a 32 centavos, assim que a resistência a 26 centavos for quebrada.

img4 1

Contra o Bitcoin, a resistência no 3200SAT foi rompido no caminho para onde o deslizamento começou. Se o 4400SAT for rompido (200MA), podemos pensar em uma reversão de tendência. O suporte está sendo construído no 2900SAT.

img5 1

Chainlink

Em relação ao dólar, vimos uma tentativa de rompimento, já que o preço dependia fortemente do 20MA como suporte. A resistência na 50MA foi rompida durante esta semana e os níveis de suporte ficaram em torno de US $ 1,9, enquanto a resistência está em US $ 2,5. Se esses níveis forem quebrados, a próxima resistência será de US $ 3,6, que é onde o preço caiu da última vez nesses níveis.

img6 1

Contra o BTC, podemos ver uma resistência séria no 3000SAT. O suporte é construído em torno de 2600SAT e, se dividido, o próximo nível é em 2400SAT.

img7

Decred

Em relação ao dólar, os aumentos de 2019 foram apagados e vimos o preço voltando a sustentar em US $ 15,5, o que não está longe do fundo. A resistência nessa faixa é de cerca de US $ 19. Será interessante ver se o suporte se mantém após a correção de todos os níveis de Fibonacci.

img8

Contra o Bitcoin, a criptomoeda está em uma tendência descendente e todas as tentativas de correção falharam. Isso não significa que não há espaço para crescimento, mesmo no caminho. O suporte nesse intervalo é de 0,0019BTC enquanto a resistência é de 0,0022 BTC.

img9

Fonte: CryptoPotato

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.