Análise: Como anda e para onde vai o preço do Uniswap

Enquanto o Ethereum roubou os holofotes com seu novo recorde de US $ 3.000, o Uniswap reuniu seu próprio ATH em US $ 45 nas últimas 24 horas.

A tendência da UNI tem parecido saudável e otimista ao longo da semana passada e, atualmente, o ativo pode subir ainda mais nos gráficos.

Até o momento, o token UNI estava classificado em 9º lugar nas paradas, com um valor de mercado de US $ 23 bilhões.

Gráfico Uniswap de 4 horas

UNI / USDT
UNI / USDT na Visão de Negociação

Analisando o gráfico de 4 horas do Uniswap, pode-se observar que a faixa de US $ 39 foi testada três vezes nas últimas três semanas. Nesse processo, o movimento de preços da UNI levou à formação de um padrão de fundo duplo. Um rompimento de alta foi seguido logo depois durante o final de abril, e a avaliação atingiu $ 44.

Um pequeno recuo puxou o ativo para $ 40 novamente, mas nos últimos dias, o ativo voltou a subir para $ 43 no momento da publicação. O indicador SSL sugeriu um forte sinal de compra conforme a média móvel mais alta cruzou a média móvel mais baixa. O MA de 50 períodos também continuou a estabelecer suporte para o aumento de preços em curso.

Racionais de mercado

UNI / USDT
UNI / USDT na Visão de Negociação

O Índice de Força Relativa (RSI) estava atualmente bem abaixo da zona de sobrecompra e pequenas correções podem ocorrer se a pressão de compra continuar. No entanto, conforme exibido no gráfico acima, os volumes têm mantido níveis mais elevados, o que significa que há atividade no mercado.

O MACD também indicou uma tendência de alta com a linha MACD girando acima da linha de sinal. O momentum de alta está encontrando mais força também de acordo com o Awesome Oscillator, conforme as velas verdes estão se tornando mais proeminentes no gráfico.

Conclusão

Pode ser uma semana importante para a UNI, pois em 5 de maio sua versão V3 vai ser lançada, o que deve melhorar a experiência do usuário no Uniswap Exchange. De acordo com a estrutura de preços de mercado, o ativo pode chegar a US $ 53, com níveis significativos de US $ 50 e US $ 47,5.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_