Análise Cripto: BTC rompendo, ETH testando resistência e BNB na ATH

Análise Cripto: BTC rompendo…

O Bitcoin acaba de ensaiar um rompimento de LTB. Mesmo que esse movimento não tenha volume, é válido não ter feito pullback e continuado para baixo em busca da zona de suporte entre $29800 e $31400.

Análise Cripto - Bitcoin
Link AnáliseLink TradingView

Se o rompimento for confirmado, seja com a continuidade do sentido para cima ou com entrada de volume, o próximo alvo é na próxima resistência do topo anterior do tweet de Elon Musk na casa de $37800.

Análise Cripto: ETH volta a testar resistência forte

A Ethereum está navegando em uma tendência de alta há tempos. Apesar das quedas do Bitcoin, o preço do ETH se mantém acima das EMA89 e EMA200.

Análise Cripto ETH
Link AnáliseLink TradingView

Perceba como o preço volta na referência altista da LTA e da EMA89 para depois voltar a subir e testar a resistência em $1432. O movimento sugere a formação de uma figura que chamamos de triângulo ascendente, vai subindo e mantendo o padrão altista, batendo na resistência até estourar.

Estourando essa resistência, espero um movimento forte para buscar $1900.

Análise Cripto: BNB e sua mais nova ATH acima de $52

Depois de romper uma resistência importante em $44,8 a BNB voa para alcançar sua ATH em quase $53.

Análise Cripto - BNB ATH
TradingView – Link AnáliseLink TradingView

Veja que, diferente do Bitcoin, esse rompimento da BNB teve um volume bem acima da média. Nesse caso, é mais convincente, tanto que batemos na sua All Time High (ATH).

Fazendo uma projeção de Fibonacci com os fundos e topos anteriores, já foi alcançado 100% de projeção em $49.13. O próximo alvo seria projetar 161,8% de fibo o que nos dá $56.71

 

 

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/