Análise de preço 06/11: XRP, Chainlink, Litecoin

A indústria de cripto observou uma queda quando os preços caíram para a maioria dos Altcoins.

Como resultado, Altcoins como XRP, Chainlink e Litecoin registraram perdas em seus gráficos diários.

As indicações técnicas de curto prazo para todas as alternativas acima sugeriram um momentum de compra decrescente e favoreceram os vendedores.

XRP

TradingView, XRP / USDT
TradingView, XRP / USDT

XRP oscilou em uma tendência de baixa entre duas linhas paralelas em direção ao sul até a semana passada. Rapidamente depois disso, os touros da XRP desencadearam uma tendência de alta, já que o preço testemunhou um ROI semanal de quase 3%. Como resultado, o preço atingiu a maior alta de dois meses em 4 de novembro. Posteriormente, a ação do preço testemunhou uma retração. Como consequência, a moeda digital registrou uma perda de 4,5% nas últimas 24 horas e foi negociada a US $ 1,1322. Os ursos da XRP exibiram resistência em $ 1,2260, enquanto os touros exerceram pressão constante.

Os indicadores técnicos de curto prazo apontaram para uma diminuição do momentum de compra.

Assim, o Índice de Força Relativa (RSI) correu para o sul depois de mergulhar acima da linha média. Além disso, o histograma MACD e o Awesome Oscillator (AO) exibiam sinais vermelhos e indicavam poder de compra decrescente. No entanto, a linha ADX ficou na marca de 19, exibindo uma tendência direcional fraca.

Chainlink (LINK)

TradingView, LTC / USDT
TradingView, LTC / USDT

Nas últimas três semanas, a LINK assumiu uma tendência de alta constante oscilando em direção ao norte. A rede Oracle descentralizada registrou um ROI mensal de 16,24%. Como resultado, a LINK atingiu sua maior alta de sete semanas em 27 de outubro, em US $ 33,91 e se recuperou entre as linhas de tendência. Depois disso, a Altcoin atingiu a baixa da semana, com os ursos exercendo pressão sustentada.

Os touros mostraram seu poder à medida que o preço gradualmente rompia sua resistência imediata em US $ 31,60 e notava um ROI semanal de 4,67%.

No entanto, até o momento, a LINK era negociado a US $ 31,97, após registrar uma perda de 7,10% no dia anterior.

Os indicadores técnicos de curto prazo mostraram uma preferência pela força de venda, já que o Índice de Força Relativa (RSI) ficou na marca de 44. Além disso, as linhas MACD representaram um ímpeto a favor dos vendedores e o Awesome Oscillator (AO) revelou sinais vermelhos. No entanto, a linha ADX estava na marca de 17, sugerindo uma tendência direcional fraca.

Litecoin (LTC)

TradingView, LTC / USDT
TradingView, LTC / USDT

O LTC exibiu uma perspectiva geral de alta ao longo do mês passado, uma vez que oscilou em uma tendência ascendente constante. Como resultado, seus gráficos registraram um ganho mensal de 8,57%. No entanto, a ação do preço testemunhou uma queda, uma vez que despencou para o nível mais baixo de duas semanas em 27 de outubro.

No entanto, os touros exerceram pressão e garantiram suporte a US $ 177. Agora, se os touros não conseguissem sustentar a pressão, os ursos pretendiam empurrar o suporte para US $ 169,5. A Altcoin foi negociado a US $ 193,2 e registrou uma perda de 3,77% em seus gráficos diários.

O RSI caiu acima da linha média, indicando uma força de venda crescente. Além disso, o histograma MACD e o AO piscaram sinais vermelhos e ressoaram com RSI decrescente. No entanto, o ADX ficou na marca de 12, retratando uma tendência direcional fraca.

Fonte: AMB Crypto

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_