Análise de preço: Binance Coin, Decred e DigiByte – 31 de março

Mercado cripto em queda após declínio repentino do Bitcoin

Um movimento abaixo da SMA-50 pode fazer a Binance Coin cair em direção ao seu suporte de $ 254,9, enquanto os indicadores técnicos da Decred sugerem esgotamento de níveis recordes. Finalmente, a DigiByte manteve o nível de retração de Fibonacci de 50%, mas os touros do mercado devem ser testados nas próximas sessões de negociação.

Binance Coin [BNB]

Binance Coin

Fonte: BNB / USD, TradingView

 

A volatilidade estava em alta no mercado da Binance Coin desde que o preço se recuperou do suporte de $ 230,10. Os candles moveram-se para baixo depois de negociar nas bandas superiores das Bollinger Bands, e um movimento abaixo da linha de sinal (SMA-50) pode levar a perdas adicionais em direção ao suporte de $ 254,9.

O histograma do MACD observou o enfraquecimento do momentum, enquanto a linha de sinal ganhou algum terreno na linha de movimento rápido. Mesmo que a BNB pudesse se estabilizar em níveis mais baixos, sua tendência de alta saudável provavelmente a levaria acima do teto de US $ 311,6 e em direção a níveis recordes no curto prazo.

Decred [DCR]

DCR 8

Fonte: DCR / USD, TradingView

 

Os ganhos nos últimos 5 dias aumentaram em mais de 20% e destacaram uma forte recuperação para a Decred depois que o preço se recuperou do suporte de $ 143,8. No entanto, no momento da redação desse texto, alguma baixa foi observada no preço depois que ele violou sua ATH anterior e estabeleceu um novo recorde de $ 184,1.

O RSI caiu abaixo da zona de sobrecompra e se estabilizou acima da marca de 60, enquanto o Awesome Oscillator postou uma série de barras vermelhas. Os níveis de suporte residem em $ 172,96 e $ 167,27 se o preço se mover para o sul no curto prazo.

DigiByte [DGB]

DGB 5

Fonte: DGB / USD, TradingView

 

A DigiByte inverteu a trajetória depois de não conseguir reverter o nível de retração de Fibonacci de 61,8% em $ 0,07. Isso levou a perdas no mercado, mas os touros conseguiram amortecer a queda no nível de Fibonacci de 50%. Uma queda abaixo deste canal pode levar a perdas estendidas para US $ 0,06.

De acordo com o Awesome Oscillator, o momentum ficou com os vendedores e um colapso parecia provável no período de 4 horas. Contudo, o RSI estava apontando para o norte perto de 50, conforme os compradores buscavam recuperar algum controle do mercado.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.