Análise de preço: Binance Coin, MATIC e Litecoin – 23 de junho

Binance Coin [BNB]

Binance Coin, MATIC and Litecoin Price Analysis: June 23

Fonte: BNB / USD, TradingView

 

Os preços da Binance Coin recuperaram 8,3% em 24 horas e foram avaliados em $ 288,95, no momento da escrita desse texto. É importante notar, no entanto, que o BNB quebrou o nível de suporte de $ 290 há dois dias.

Com uma nova alta nos preços, o token pode potencialmente ir acima do nível de $ 290 nas próximas sessões de negociação.

As Bollinger Bands continuaram a divergir nos gráficos, um sinal da volatilidade dos preços. Com o preço do BNB se valorizando nas últimas sessões de negociação, o SAR Parabólico apontou para uma tendência de alta emergente.

O histograma do The Awesome Oscillator retratou o momentum de alta assumindo o controle das paradas.

MATIC

Binance Coin, MATIC and Litecoin Price Analysis: June 23

Fonte: MATIC / USD, TradingView

 

A MATIC registrou principalmente movimentos laterais de preços no gráfico desde o início de junho. Embora tenha se apreciado um pouco ultimamente, a valorização da moeda caiu quase 27% em uma semana. Além do mais, a altcoin conseguiu ficar acima de seu nível de suporte crucial de $ 1,04 e estava sendo negociada a $ 1,19 no momento da publicação.

A ação do preço da moeda oscilou em torno da mesma faixa de 23 de maio, como resultado do cripto-crash no mês passado. Seguindo os padrões anteriores, o preço poderia ter uma chance de consolidação.

O Índice de Força Relativa ficou mais perto da zona neutra, mas no momento da publicação, observou-se que a pressão de venda era maior do que a pressão de compra. As Bollinger Bands permaneceram paralelas com pouca divergência e o preço deve permanecer estável nas próximas sessões de negociação.

De acordo com o Chaikin Money Flow, as saídas de capital continuaram a exceder as entradas de capital.

Litecoin [LTC]

Binance Coin, MATIC and Litecoin Price Analysis: June 23

Fonte: LTC / USD, TradingView

 

No momento em que este artigo foi escrito, o LTC havia subido 9,03% e estava sendo negociado a $ 129,26. No gráfico de negociação de 4 horas, a moeda deu sinais de uma recuperação corretiva.

A moeda havia caído para $ 119, seu valor mais baixo desde 23 de maio. No futuro, se os touros conseguirem empurrar o preço para cima, a moeda pode encontrar resistência em $ 132.

Depois de projetar um momentum de baixa por quase uma semana, conforme mostrado pelo indicador MACD, o momentum de alta pareceu emergir no momento. The Awesome Oscillator também sugeriu algo semelhante.

Finalmente, as Bollinger Bands destacaram uma alta na volatilidade dos preços.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.