Análise de preço: Binance Coin, VeChain e Monero

Binance Coin [BNB]

As principais altcoins mostram alguma indecisão e baixa. A Binance Coin indicou uma possível queda mo preço de quase 10% nos próximos dias, e Monero poderia ser configurado para registrar uma perda semelhante de valor. VeChain não exibiu uma tendência forte, mas os indicadores apontavam para um lado negativo.

preço binance coin

Fonte: BNB/USDT no TradingView

 

A Binance Coin caiu brevemente abaixo do suporte de preço em US$ 22, antes de emergir acima dele. Ela estava sendo negociada a $ 22,45 até o momento. O MACD indicou um sinal de compra.

Contudo, a BNB tem recuperado a região de suporte de $ 22, com cada salto tendo uma máxima menor do que o anterior. A menos que a BNB forme um topo mais alto, isso pode indicar que a moeda está preparada para outra queda de valor para encontrar suporte em $ 20.

A Binance Coin tinha um valor de mercado de $ 3,24, colocando-a entre as 10 primeiras. Por alguns dias, a BNB teve volumes de negociação 24 horas abaixo da média, sugerindo que muitos traders e investidores estão esperando o mercado decidir sobre uma direção.

VeChain [VET]

Binance Coin, VeChain, Monero Price Analysis: 25 August

Fonte: VET / USDT no TradingView

 

A VeChain ficou em 23º lugar, com uma capitalização de mercado de $ 988 milhões. Recentemente, a VeChain lançou oficialmente uma iniciativa para capacitar empresas verdes, chamada de “Solução de sustentabilidade habilitada para Blockchain.”

O VET foi outra moeda formando máximas mais baixas e definida em uma tendência de baixa de curto prazo. Tem suporte na região de $ 0,0178. O índice de movimento direcional mostrou falta de uma tendência forte. Enquanto -DMI (rosa) aumentou, APX (amarelo) não subiu acima de 20, que é um valor que APX geralmente fica acima durante uma tendência forte.

Mesmo uma perspectiva de baixa fraca pode empurrar o VET para baixo, com o próximo nível importante em $ 0,0159.

Monero [XMR]

Binance Coin, VeChain, Monero Price Analysis: 25 August

Fonte: XMR / USDT no TradingView

 

A Monero exibiu ação instável nos últimos dias. Não conseguiu segurar os $ 105, caindo para encontrar apoio em $ 90. As tentativas subsequentes de subir foram recebidas com forte pressão de venda.

A SMA 20 (branco) cruzou abaixo da SMA 50 (amarelo), indicando baixa de curto prazo. O SAR parabólico também deu um sinal de venda. No período de baixa, um candle precisa fechar acima das máximas dos últimos dias em cerca de US $ 94, antes que a perspectiva de baixa de curto prazo para XMR possa ser questionada.

Se o preço fechar abaixo do suporte de $ 90, podemos esperar uma queda de 10-15% nos próximos dias.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.