Análise de preço: Bitcoin Cash (BCH), Bitcoin SV (BSV) e Binance Coin (BNB) – 26 de março

Mesmo em queda na semana, Bitcoin Cash (BCH), Bitcoin SV (BSV) e Binance Coin (BNB) seguem positivos no ano

O mercado de altcoins teve que suportar um pouco de pressão de baixa nos últimos dias. Moedas como Bitcoin Cash (BCH), Bitcoin SV (BSV) e Binance Coin (BNB) testemunharam os ursos dominarem o mercado no início da semana, entretanto, seu desempenho de longo prazo continua a parecer promissor.

Bitcoin Cash [BCH]

bch 11

Fonte: BCH / USD, TradingView

 

O preço do Bitcoin Cash teve um aumento de 3 por cento nas últimas 24 horas. Isso vem em resposta à depreciação que a moeda sofreu na semana passada, como resultado do aumento da pressão de baixa no mercado de altcoins. No momento em que este artigo foi escrito, o BCH estava sendo negociado a $ 474,5 e estava testando o suporte a $ 468.

Se este intervalo for invertido para resistência, então a moeda pode ter que lidar com uma nova queda de preço levando a avaliação do BCH até $ 424. A faixa de preço de US $ 590 continua exibindo imensa resistência; se uma tendência de alta se materializar, o BCH pode ter que tentar ultrapassar esse nível.

As Bandas de Bollinger estavam bastante largas algumas semanas atrás e, no momento em que este artigo foi escrito, haviam contraído significativamente, indicando baixa volatilidade no mercado de BCH. O indicador MACD passou por um cruzamento de baixa e sinalizou uma correção de preço de curto prazo para a moeda.

Bitcoin SV [BSV]

bsv 9

Fonte: BSV / USD, TradingView

 

A ação do preço do Bitcoin SV aumentou a volatilidade do ativo no mês passado. Há alguns dias, a forte baixa do mercado empurrou o preço para baixo; O BSV estava sendo negociado a $ 194. A moeda está atualmente perto do suporte em $ 180 e se o preço se recuperasse e iniciasse uma corrida de recuperação, em breve ela teria que tentar uma violação da faixa de preço de $ 215. Levando em consideração precedentes anteriores, é claro que a faixa de $ 215 – $ 254 apresenta muita resistência.

O indicador MACD acabou de passar por um cruzamento de baixa; no entanto, uma reversão de tendência não pode ser descartada para a moeda no momento. O indicador RSI, por outro lado, continuou na zona neutra, longe da zona de sobrevenda.

Binance Coin [BNB]

BNB

Fonte: BNB / USD, TradingView

 

O preço da Binance Coin caiu 8 por cento na semana passada; no entanto, no momento em que este artigo foi escrito, a moeda estava em uma corrida de recuperação e estava sendo negociada a $ 242,3. O próximo nível de resistência chave que a BNB deve enfrentar reside em US $ 295. Existe um forte suporte para a moeda em $ 223. No caso de a pressão de baixa ser extremamente alta, a BNB deve ser cautelosa em torno dessa faixa, já que o próximo nível forte de suporte está em torno de $ 122. Contudo, as chances de uma queda tão drástica no momento são insignificantes.

As linhas da EMA se acomodaram abaixo do preço de negociação atual e estão oferecendo suporte em torno da faixa de preço de US $ 223. O indicador MACD, por outro lado, sinaliza um forte sentimento de baixa, uma vez que continua a despencar após ter registrado um cruzamento de baixa.

Fonte: AMBCrypto 

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.