Análise de preço: Bitcoin Cash, FTX Token e Algorand – 11 de abril

Análise Bitcoin Cash [BCH], FTX Token [FTT] e Algorand [ALGO]

O Bitcoin Cash pode recuperar a região acima de $ 740 se os touros negarem um colapso nas próximas sessões. O FTX Token foi avaliado para manter o suporte de $ 48,4, enquanto a Algorand ainda não estava pronta para subir acima de seu canal horizontal.

Bitcoin Cash [BCH]

BCH 4

Fonte: BCH / USD, TradingView

 

A julgar pela tendência do Bitcoin Cash desde 25 de março, a criptomoeda lutou contra breves períodos de correção e manteve sua tendência de alta no período de 4 horas. Se a mesma lógica for usada, o BCH poderia manter seu ciclo de alta após negociar a atual baixa de preço. Se o suporte de $ 668,5 for mantido pelos touros, então o BCH pode subir além dos $ 740 no curto e médio prazo.

No entanto, uma divergência de baixa no RSI enviou alguns sinais de alerta em todo o mercado. Se o RSI cair abaixo de 40, o BCH estará sob a ameaça de reversão. Até o OBV notou alguma pressão de venda nas últimas sessões.

FTX Token [FTT]

FTT 1

Fonte: FTT / USD, TradingView

 

No momento em que este artigo foi escrito, o FTX Token mudou para o sul de um canal ascendente após uma impressionante corrida para o suporte de $ 39,7 . Por enquanto, havia algum suporte disponível em $ 48,4 e os fracos volumes de negociação sugeriram que os touros manteriam esta linha de suporte.

Historicamente, o fluxo de dinheiro institucional teve uma forte correlação com o preço do FTT e isso era evidente no CMF. Se o CMF cair abaixo da meia-linha, o FTT poderá sofrer mais perdas nas próximas sessões. Enquanto isso, o Awesome Oscillator notou um impulso crescente no lado de baixa. Um forte nível de suporte está em $ 41,8 e um movimento em direção a isso pode oferecer alguns sinais de compra para os traders de longo prazo.

Algorand [ALGO]

ALGO 4

Fonte: ALGO / USD, TradingView

 

Houve poucos desenvolvimentos no mercado de Algorand nas últimas 24 horas. Embora o preço estivesse no vermelho no momento da publicação, o movimento estava bem dentro de um canal horizontal e acima da linha de equilíbrio.

No entanto, divergências de baixa no RSI e no MACD sugeriram fraqueza no preço atual. Enquanto o RSI apontava para o norte de 50 e refletia um grau de neutralidade, o MACD fechou em um cruzamento de baixa. Isso não indica necessariamente um colapso, mas certamente funcionou contra um rompimento de alta, especialmente porque os volumes também estão tendendo a diminuir.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.