Análise de preço: Bitcoin Cash, MATIC e ZCash – 11 de julho

Os volumes de negociação de Bitcoin Cash, MATIC e Zcash caíram 34,07%, 32,02% e 3,17%, respectivamente, nas últimas 24 horas. O BCH não notou nenhum movimento de preço considerável nos últimos dias. A MATIC estava em tendência de baixa, apesar de alguma pressão de compra. Finalmente, o Zcash registrou alguma fraqueza do mercado.

Bitcoin Cash [BCH]

Bitcoin Cash, MATIC and ZCash Price Analysis: July 11

BCH / USD, TradingView

 

O BCH estava negociando lateralmente, apesar de sofrer correções de preços em 23 de junho. O token tem se movido sem direção nas últimas semanas. Até o momento, o Bitcoin Cash estava se movendo para descobrir que sua base estava no nível de suporte crucial de $ 475. Até o momento, a altcoin estava sendo negociada a $ 495,87. Seu valor caiu 0,5% e o movimento consistente ao longo do mesmo padrão deve empurrar o preço para baixo de US $ 475 em breve.

Sinais mistos foram vistos no Awesome Oscillator, com as barras de sinalização vermelhas surgindo intermitentemente devido às sessões de negociação de baixa entre as sessões de negociação de alta. A pressão de compra aumentou ligeiramente, no momento em que este artigo foi escrito, já que o Índice de Força Relativa observou uma pequena elevação.

Um cruzamento de alta foi observado em 9 de julho, após o qual, uma dinâmica de alta de curto prazo foi observada no indicador MACD. Entretanto, o momentum de alta começou a diminuir no momento desta publicação. No geral, nenhum momentum significativo foi detectado para o BCH.

MATIC

Bitcoin Cash, MATIC and ZCash Price Analysis: July 11

MATIC / USD, TradingView

 

Depois de algum movimento dentro de uma faixa, os preços do mercado empurraram o preço da MATIC abaixo de seu nível de suporte crucial de 1,03. O preço oscilou entre $ 1,03 e $ 1,02. Isso marcou uma queda de 8% no preço na semana passada. O volume de negociação da MATIC também teve uma queda significativa nos gráficos.

A pressão de venda surgiu nos últimos dias. No entanto, como o preço não sofreu nenhuma alteração nas últimas 24 horas, os touros novamente compraram o token. O Índice de Força Relativa retratou um pequeno aumento na pressão de compra no momento da redação. Em correspondência com a pressão de compra, o Chaikin Money Flow também registrou um aumento nas entradas de capital.

Com o preço caindo desde ontem, o SAR Parabólico mostrou que as linhas pontilhadas estavam acima dos níveis de preços, uma descoberta que confirmou uma tendência de baixa nos gráficos.

Zcash [ZEC]

Bitcoin Cash, MATIC and ZCash Price Analysis: July 11

ZEC / USD, TradingView

 

Após a recuperação dos preços em 23 de junho, os preços do ZEC consolidaram-se entre os níveis de suporte e resistência de $ 110 e $ 131. Contudo, até o momento, a moeda estava sendo negociada abaixo do nível de suporte de $ 110. O ZEC estava cotado a $ 109,19 e, se os touros não ganharem força, ele pode cair para o nível de suporte de $ 93,53.

As linhas pontilhadas do SAR Parabólico eram visíveis abaixo dos candles, um sinal de tendência de alta. As Bollinger Bands emitiram um sinal diferente, no entanto, conforme o indicador se contraiu e apontou para a baixa volatilidade do mercado. Se o preço subir, o próximo nível de resistência para o ZEC seria de $ 131.

O índice direcional médio afirmou a ação do preço sem tendência da alt já que o indicador permaneceu abaixo da marca de 20 no momento da escrita.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.