Análise de preço: Cardano, Tezos e Hedera Hashgraph – 05 de abril

Cardano e Hedera Hashgraph em movimento lateral, enquanto Tezos busca romper o topo

A Cardano corria o risco de cair abaixo do suporte de $ 1,16, mas isso estava bem em linha com as expectativas de curto prazo. A Tezos se aproximou da barreira superior de US $ 5,4 mais uma vez, mas não foi projetada para sustentar um rompimento. Por último, a Hedera Hashgraph pode ver o movimento de contorno se a marca de suporte atual for mantida.

Cardano [ADA]

Fonte: ADA / USD, TradingView

 

Houve poucos desenvolvimentos no mercado de Cardano nas últimas 24 horas, embora o preço testasse a linha de suporte inferior de $ 1,16. Uma queda abaixo deste nível estava em linha com as expectativas, e as áreas de $ 1,1 e $ 1,06 podem ser usadas para abrir negociações de longs. O OBV estava bem abaixo dos níveis vistos durante 18 de março, uma vez que a pressão de compra permaneceu moderada no ponto de preço atual.

O MACD estava em território de baixa abaixo da meia-linha e indicava perdas adicionais de curto prazo. Considerando os fatores acima, o mercado ainda não estava pronto para subir acima do teto de preço de US $ 1,34.

Tezos [XTZ]

Fonte: XTZ / USD, TradingView

 

A recuperação no mercado de Tezos foi concluída com sucesso depois que atingiu o teto de US $ 5,4 – um nível visto antes da retração do final de fevereiro. O próximo avanço para os touros foi acima desse teto superior e na marca de US $ 6.

Mesmo que o XTZ tenha movido para o sul após uma divergência de baixa no RSI, os touros mantiveram o suporte de $ 4,7. O MACD até fechou em um cruzamento de alta, com o preço se aproximando do limite superior mais uma vez no momento da redação desse texto. No entanto, os volumes de negociação estavam no lado inferior e um rompimento pode não ser sustentado, mesmo que ocorra nas próximas sessões. Em caso de desaceleração, o preço pode se mover em direção a uma forte região de suporte em $ 4,5, que pode ser usado para iniciar algumas negociações de longs também.

Hedera Hashgraph [HBAR]

Fonte: HBAR / USD, TradingView

 

A Hedera Hashgraph continuou seu movimento em direção ao sul depois de ser rejeitada pela resistência de $ 0,42. Até o momento, o preço flutuava um pouco acima da linha de suporte em $ 0,308 e os touros evitaram um colapso no gráfico de 4 horas. A defesa bem-sucedida desse nível pode levar a um comportamento mais amplo, já que a natureza comprimida das Bandas de Bollinger não é permitida para grandes oscilações de preço.

O RSI evitou a região de sobrevenda e apontou para o norte a partir de 40. Uma vez que os volumes de negociação não eram muito perceptíveis, um rompimento para cima não parecia provável, pelo menos no curto prazo. No caso de uma desaceleração, os níveis de suporte residem em $ 0,27 e $ 0,25.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.