Análise de preço: Chainlink, Augur e Enjin Coin – 14 de abril

Espera-se que a Chainlink se estabilize em $ 36,6 ou $ 35,2 antes de retomar sua trajetória rumo ao norte. Augur projetou comportamento de alta, enquanto a Enjin Coin foi inclinada a quebrar ao norte de uma cunha em baixa.

Chainlink [LINK]

LINK 3

Fonte: LINK / USD, TradingView

 

Com retornos acumulados de 215% no ano, a Chainlink teve um desempenho sólido em 2021 até agora. O preço tem estado particularmente alto desde o final de março e uma fuga de um triângulo simétrico impulsionou o preço para uma nova ATH ligeiramente acima de US $ 38. O RSI inverteu a direção da zona de sobrecompra e sugeriu alguma estabilidade para a LINK, antes da próxima alta. Isso poderia ocorrer no nível de suporte de $ 36,6 ou $ 35,2.

O Squeeze Momentum Indicator destacou um mercado de forte alta com alta volatilidade. Após a pequena queda, a tendência de alta da LINK provavelmente veria níveis acima de US $ 45 nas próximas semanas.

Augur [REP]

REP 1

Fonte: REP / USD, TradingView

 

Um rompimento acima de um grande ponto de resistência em $ 44,4 impulsionou o norte da Augur no período de 4 horas e o preço atingiu o pico de $ 58. Desde então, o preço mudou dentro de um canal descendente e um rompimento empurrou REP acima da marca de $ 50 mais uma vez. No entanto, as condições do mercado no momento da redação desse texto foram neutras e os traders foram aconselhados a esperar e observar antes da próxima oscilação.

O RSI marcou 50 e nenhum dos lados ditou o movimento. O Awesome Oscillator era bearish-neutro e momentum parecia fraco. Isso sugeriu algum movimento de alta antes que o rompimento aconteça. Assim que o movimento para o norte ocorrer, os níveis a serem observados incluem linhas de resistência em $ 53,27 e $ 57,15.

Enjin Coin [ENJ]

ENJ 6

Fonte: ENJ / USD, TradingView

 

No intervalo de tempo de 4 horas, a Enjin Coin moveu-se dentro de uma cunha em queda e um rompimento parecia provável a partir do padrão. Entretanto, os indicadores assumiram uma postura de baixa e a ENJ pode ver níveis mais baixos antes que a recuperação ocorra.

Na verdade, o MACD corria o risco de cair abaixo da meia-linha e seu histograma mostrava barras vermelhas crescentes. O OBV fez máximas mais baixas e destacou a venda no mercado ENJ. Um forte nível de suporte estava em $ 2,65 e o preço provavelmente veria um rompimento antes de tocar neste ponto. Se o preço se mover abaixo do suporte mencionado, um cenário de baixa estendido pode ser possível.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.