Análise de preço: Chainlink, IOTA e Enjin – 08 de abril

Chainlink [LINK]

LINK

Fonte: LINKUSD no TradingView

 

O preço da Chainlink saltou mais alto do suporte em $ 26,06. Isso empurrou a moeda de uma zona de baixa para o território de alta. A média móvel de 50 e a linha de sinal escorregaram sob os candles devido ao impulso de alta do preço.

As Bollinger Bands indicaram um aumento na volatilidade à medida que divergiam. O Índice de Força Relativa também afirmou o movimento de alta, uma vez que indicou um aumento na pressão de compra. O estado geral do mercado da LINK parecia extremamente otimista; no entanto, isso pode ser um sinal de uma reversão de tendência.

IOTA

IOTA 2

Fonte: IOTAUSD no TradingView

 

O mercado de IOTA tem visto o preço se consolidar acima do nível de preços de $ 1,29. Embora o preço tenha se movido para os lados, tem observado um mercado de alta por um longo tempo, já que a linha de sinal e a média móvel de 50 têm atuado como suporte e o preço não ultrapassou esse nível.

O Índice de Força Relativa indicava que a moeda estava prestes a entrar na zona de sobrecompra. Quando o RSI se move acima de 70, o mercado ficará saturado com os compradores e pode surgir pressão de venda para estabilizar o mercado.

O indicador MACD sinalizou que o ímpeto do mercado se moveu em direção à alta, já que o mercado geral de altcoins também estava testemunhando um forte aumento nos preços.

Enjin [ENJ]

ENJ 2

Fonte: ENJUSD no TradingView

 

O mercado de Enjin estava mostrando duas barras verdes surgindo no momento da publicação. O preço subiu depois de testar o suporte em US $ 1,95; o ativo estava sendo negociado a $ 3,30.

Enquanto isso, a volatilidade escapou do mercado ENJ com a convergência das Bollinger Bands. A média móvel de 50 e a linha de sinal atuavam como suporte imediato para a moeda. Se lá os mercados testemunharem uma reversão de tendência em breve, o preço pode manter a linha de sinal. O RSI estava mostrando que a forte alta empurrou o ativo na zona de sobrecompra.

O impulso também mudou para o lado dos compradores. Mas, dado que o ativo já estava na zona de sobrecompra, uma correção pode chegar ao mercado ENJ.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.