Análise de preço da Binance Coin (BNB) – 25 de abril

Confira a análise de preço da Binance Coin (BNB)

A Binance Coin viu sua tendência de preço movendo-se principalmente para os lados na semana passada, apesar da correção que o mercado de altcoins passou. Nos últimos 7 dias, o BNB foi negociado dentro dos fortes limites de sua resistência e suporte, e um rompimento para o norte não parece provável nos próximos dias.

No momento em que este artigo foi escrito, o BNB era negociado a US $ 487,1 e registrava uma capitalização de mercado de US $ 74,8 bilhões, tornando-se a terceira maior criptomoeda. O BNB também viu uma ligeira correção de preço, chegando a mais de 5,6 por cento no último dia e a tendência de baixa deve continuar.

Gráfico de 1 dia da Binance Coin

Fonte: BNB / USD, TradingView

 

De acordo com a ação do preço da semana passada, os traders podem esperar que o preço permaneça bastante oscilante na próxima semana. Isso vai manter o movimento de preço entre a resistência do BNB em $ 581 e o suporte em $ 464. Se esse suporte for violado, o próximo nível de suporte para o BNB está em US $ 306, no entanto, uma queda tão drástica não é muito provável na próxima semana.

No entanto, dado que o BNB está agora em fase de consolidação, é difícil determinar se uma posição vendida ou comprada seria mais adequada na próxima semana.

Justificativa

Indicadores técnicos como o indicador MACD pintam um quadro de baixa para a moeda na próxima semana. A linha de sinal ultrapassou a linha MACD e formou um cruzamento de baixa com sinais de uma reversão bastante estreita na próxima semana.

O indicador RSI, por outro lado, está perto da zona neutra e se ele não cair mais, o BNB pode ver seu movimento de longo alcance continuar.

Conclusão

O preço da Binance Coin aumentou amplamente na semana passada e é provável que continue nos próximos dias. Há um forte apoio que ajudou a moeda a se recuperar no passado e é provável que desempenhe um papel importante nesta semana. Se a moeda caísse para cerca de US $ 300, uma intensa pressão de baixa seria necessária e uma correção tão acentuada não parece provável para o BNB na próxima semana.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.