Análise de preço da Ethereum – 22 de abril

Ethereum atingiu um novo recorde histórico na manhã de hoje

O preço da Ethereum atingiu um novo recorde histórico em 22 de abril, a $ 2.617. Isso ocorreu em um momento em que o mercado de Bitcoin estava se recuperando da queda no domingo. O preço da ETH subiu e passou por vários níveis de resistência e estava sendo negociado a US $ 2.582.

Gráfico Ethereum de quatro horas

Fonte: ETHUSD no TradingView

 

O gráfico da ETH indicou que o preço estava se movendo abaixo da linha de suporte em $ 2.229, até que uma alta empurrou o preço acima. Os compradores inundaram o mercado e carregaram o preço acima de US $ 2.403, atingindo um novo recorde histórico.

Dada a alta volatilidade do mercado, o preço pode sofrer uma reviravolta à medida que o ativo se torna sobrecomprado.

Raciocínio

As Bollinger Bands indicaram que o mercado estava aberto para alta volatilidade. Isso significa que, embora o preço tenha subido, a volatilidade também pode causar uma grande correção. Enquanto isso, a linha de sinal estava sob os candles, indicando que o preço estava em tendência de alta.

O RSI confirmou que os compradores estavam no mercado. O ativo digital estava sendo empurrado para mais perto da zona de sobrecompra. O preço pode despencar à medida que o ativo é comprado em excesso e o alto momentum pode fazer com que o preço caia ainda mais.

Conclusão

O gráfico atual da Ethereum [ETH] estava indicando que o preço estava em um ponto mais alto. No entanto, o preço em alta pode cair para o lado mais baixo à medida que o ativo digital é comprado em excesso e testa suporte a US $ 2.403. O momentum pode alimentar a queda do preço e os traders podem querer aproveitar a oportunidade para se beneficiar de uma correção que está por vir.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.