Análise de preço da Litecoin: touros no comando da LTC
Este mês a Litecoin alcançou uma alta de preço não vista desde agosto de 2019
O par LTC/USD é visto mantendo um movimento de alta de acordo com o gráfico diário. A Litecoin agora está sendo negociada perto do limite superior do canal, onde a moeda ganha mais de 11,40%. Os touros da LTC estouraram depois de cair para uma baixa de $ 105, mas a ação do preço rapidamente se recuperou, uma vez que permanece em alta em condições apertadas.
LTC/USD – Gráfico diário
Qual é a próxima direção para a Litecoin?
Olhando para o gráfico diário, os touros da Litecoin agora estão dominando o mercado. Além disso, se os touros puderem colocar mais esforço e empurrar o mercado acima do limite superior do canal, o preço de mercado pode atingir os níveis de resistência de $ 135, $ 140 e $ 145, respectivamente. Além disso, mais movimentos de alta acima desses níveis de resistência podem encorajar mais compras.
Enquanto isso, uma quebra abaixo das médias móveis de 9 e 21 dias pode provocar uma queda ainda mais profunda em direção aos níveis de suporte de $ 95, $ 90 e $ 85. Enquanto isso, olhando para o indicador técnico RSI (14), a Litecoin pode apresentar indícios para seguir uma tendência ascendente à medida que a linha de sinal se move em direção ao nível 80 dentro da zona de sobrecompra, o que pode fazer com que o mercado permaneça estável na parte superior.
Contra o Bitcoin, o preço da LTC está fazendo uma tentativa de cruzar o limite superior do canal para alcançar a resistência em 5300 SAT. Portanto, caso os compradores não consigam empurrar o mercado para cima, pode não haver razão para esperar a reversão de alta de longo prazo.
LTC/BTC – Gráfico diário
Contudo, negociar abaixo das médias móveis pode atualizar outra baixa abaixo de 4400 SAT. Uma possível continuação de baixa pode provavelmente encontrar o suporte principal em 4300 SAT antes de cair para 4200 SAT, enquanto os compradores podem empurrar a moeda em direção à resistência potencial em 5500 SAT.
Fonte: Inside Bitcoins