Análise de preço da Polkadot, VeChain e Solana

Análise pós quarta-feira vermelha, quais os caminhos das altcoins Polkadot, VeChain e Solana?

Depois de cair para um nível recorde, os entusiastas do Bitcoin estão comprando no mergulho. No entanto, essa correção parece grande e era uma correção muito aguardada. Com o BTC se recuperando de $ 32000 para $ 42000, as altcoins no mercado também têm notado uma forte recuperação nas paradas.

Polkadot (DOT), VeChain (VET) e Solana (SOL) estavam entre as criptomoedas que estavam se mantendo fortes e subindo.

Polkadot (DOT)

Gráfico DOT
Fonte: DOTUSD no TradingView

A forte baixa no mercado de Polkadot empurrou seu preço de US $ 40 para US $ 18. No entanto, essa queda foi apenas momentânea e a criptomoeda se recuperou acima de $ 26. No momento em que este artigo foi escrito, o DOT estava sendo negociado a $ 28,70. O token estava se movendo dentro de uma faixa restrita de $ 26,52 e $ 29,68, enquanto a volatilidade saiu do mercado.

As Bandas Bollinger viu o período inflado de volatilidade convergir para indicar o movimento reduzido do token. A linha de sinal caiu sob as velas, um desenvolvimento sugerindo que o preço estava se movendo em um nível mais alto, mesmo dentro da faixa atual. Enquanto isso, a pressão de compra estava aumentando, já que o Índice de Força Relativa (RSI) foi empurrado para 47 de 30. Isso implicava que, embora o DOT estivesse sobrevendido durante o despejo, os comerciantes viram isso como uma oportunidade de comprar a queda.

Finalmente, o Awesome Oscillator sugeriu que o momentum estava aumentando e poderia ajudar o preço a manter seu valor.

VeChain (VET)

Gráfico Vet
Fonte: VETUSD no TradingView

O preço da VeChain caiu depois de muito tempo. Ele manteve o suporte em $ 0,14, no entanto, caiu para $ 0,0463. Enquanto o mercado entrava em modo de recuperação, o preço do VET recuperou-se acima de $ 0,0906, uma vez que estabeleceu um suporte suave. O ativo digital estava sendo negociado a $ 0,1287, até o momento, e poderia testar a resistência a $ 0,1334.

A volatilidade permaneceu baixa, até o momento da publicação, com a convergência das Bandas Bollinger. Esta recuperação empurrou o preço em uma tendência de alta e a linha de sinal moveu-se sob as velas, sugerindo um movimento de alta. O aumento da pressão de compra também ajudou o preço a subir.

O RSI sugeriu que depois de cair bem abaixo da zona de sobrevenda, o VET retornou para acima desta zona. Com os compradores mostrando interesse em comprar o ativo, o valor do RSI disparou para 51. Isso era um sinal de um mercado estável, enquanto o dinheiro também permanecia no mercado

Solana (SOL)

Gráfico Sol
Fonte: SOLUSD no TradingView

O preço de Solana testou recentemente a resistência em $ 42,65, mas não conseguiu superá-la. Até o momento, a SOL estava sendo negociada a $ 42,28 e tentando superar sua resistência. A alta do mercado pode ajudar o ativo digital a ultrapassar esse ponto.

As Bandas Bollinger sugeriu que a volatilidade era significativa no mercado SOL. Como o preço caiu pela segunda vez após testar a resistência, formou um nível de suporte em $ 39,14. À medida que o preço se consolidava neste nível, a linha de sinal caiu sob as velas e marcou uma tendência ascendente para o token SOL. Enquanto isso, os compradores têm dominado o mercado quando o Índice de Força Relativa atinge 52, um pouco acima do nível de equilíbrio.

Este impulso de alta batido com o sinal de alta do MACD apontou para o movimento do SOL acima de $ 42,65.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_