Análise de preço de curto prazo do Bitcoin Cash (BCH)

Bitcoin Cash entrou em um canal de baixa no dia 8 de novembro

O valor do Bitcoin Cash tem caído e, atrapalhado pela consolidação do Bitcoin, que claramente não ajudou o preço do BCH, adentrou em um canal de baixa no dia 8 de novembro.

Durante a redação desse texto o BCH notava uma pressão de venda e era negociado a $ 257,64.

 

Gráfico Bitcoin Cash – 1 hora

Bitcoin Cash

Fonte: BCH/USD no TradingView

 

Como pode ser visto acima, o valor do ativo digital estava sendo restrito dentro de um canal descendente. A queda da moeda resultou na tendência do mercado para o lado dos ursos.

O suporte marcado em $ 256,21 foi testado repetidamente nos últimos dias. O BCH rompeu brevemente este suporte, mas conseguiu se recuperar.

Enquanto isso, a média móvel de 50 períodos moveu-se acima dos candles recentemente, indicando que o preço está se movendo para baixo. Com as Bollinger Bands observamos que a volatilidade do mercado também diminuiu. Embora em baixa, a dinâmica do mercado está se movendo em direção a uma fase de consolidação e o BCH pode ter que se mover dentro da faixa de $ 255 e $ 261 no curto prazo, antes de testemunhar uma oscilação de preço.

O Índice de Força Relativa afirmou este movimento lateral do mercado à medida que as pressões de compra e venda foram equilibradas. Mesmo que o valor anotado no momento da publicação fosse 45,76, que estava se inclinando para a zona de sobrevenda, não houve muito ímpeto para o BCH testemunhar uma reversão repentina.

Conclusão

Como o preço do BCH continua a se movimentar dentro da faixa restritiva, a baixa volatilidade tem contribuído para a sustentação desta tendência no curto prazo.

Pode haver uma oscilação de preço observada no longo prazo, mas os ursos podem chegar nela primeiro.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.