Análise de preço: Ethereum, Dogecoin e XRP – 28 de março

Ethereum e Dogecoin em momento de alta, enquanto o XRP segue neutro

A Ethereum saltou fortemente na região de $ 1550 e poderia se voltar aos $ 1700 nas próximas horas, o XRP exibiu momentum neutro nos mercados, mas teve forte suporte em $ 0,53, enquanto a Dogecoin viu os compradores entrarem em $ 0,049 e poderia voltar para $ 0,062.

Ethereum [ETH]

Ethereum, Dogecoin, XRP Price Analysis: 28 March

Fonte: ETH / USD no TradingView

 

A ETH mostrou sinais de domínio dos compradores no mercado. A área de $ 1550 teve um forte salto e a área de $ 1720 foi testada. A ETH então viu uma pequena queda para $ 1.670 antes de subir acima da marca de $ 1.700.

Um movimento acima de $ 1730 pode ser usado para entrar em uma posição longa com um stop loss de $ 1680 e uma meta de $ 1850.

XRP

Ethereum, Dogecoin, XRP Price Analysis: 28 March

Fonte: XRP / USD no TradingView

 

A confluência entre os níveis de retração de Fibonacci para diferentes movimentos de preços marcou o nível de $ 0,53 como um nível de suporte importante. Os níveis de Fibonacci de curto prazo mostraram que o XRP havia se recuperado bem, e o XRP também ultrapassou a área de $ 0,52- $ 0,528.

O OBV mostrou que havia uma falta de compradores por trás do XRP; a queda de $ 0,58 para $ 0,48 teve um volume de vendas maior do que o volume de compra que empurrou o preço de volta para $ 0,55. O MACD também mostrou que as últimas horas viram o ímpeto parar.

Isso significava incerteza para o XRP no curto prazo. Em uma perspectiva de longo prazo, a queda recente foi apenas um pequeno revés para os touros XRP, que efetuaram um rompimento de um canal descendente e tinham uma meta de $ 0,63.

Dogecoin [DOGE]

Ethereum, Dogecoin, XRP Price Analysis: 28 March

Fonte: DOGE / USDT em TradingView

 

A DOGE sofreu uma queda de quase 20% nas últimas duas semanas, caindo de $ 0,062 para $ 0,049, mas viu uma forte recuperação do nível de suporte para ser negociada a $ 0,054 no momento em que este artigo foi escrito. Esses dois níveis permaneceram intactos desde meados de fevereiro, quando a DOGE caiu de $ 0,085 para consolidar em $ 0,05.

Além disso, o Awesome Oscillator mostrou uma mudança no momentum para bullish quando o histograma cruzou acima da linha zero. O indicador Aroon viu um Aroon dominante para baixo (azul) nos últimos dias, mas isso mudou também.

O volume de negócios estava, na melhor das hipóteses, na média e não indicava um grande movimento iminente.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.