Análise de preço: Ethereum, Uniswap e Litecoin – 29 de junho

Ethereum [ETH]

Ethereum, Uniswap and Litecoin Price Analysis: June 29

ETH / USD, TradingView

 

O preço da Ethereum sofreu um aumento de 9% nas últimas 24 horas, uma vez que ultrapassou o suporte de $ 1.750 e também o nível de resistência de $ 2.000. A escalada do preço foi considerável, dado o tempo que a Ethereum se manteve abaixo do referido nível. Na verdade, o ativo estava avaliado em $ 2.186, no momento em que este artigo foi escrito.

O Índice de Força Relativa validou essa tendência de alta dos preços, com o indicador retratando um aumento na pressão de compra. O impulso de alta da ETH ganhou força quando as linhas verdes do histograma foram retratadas sobre a linha zero no Awesome Oscillator.

Se a ação do preço da Ethereum se estender ainda mais para o norte, a moeda encontraria resistência no nível de $ 2.600. Com relação ao mesmo, as Bollinger Bands indicaram divergência, significando alguma volatilidade no curto prazo.

Uniswap [UNI]

Ethereum, Uniswap and Litecoin Price Analysis: June 29

UNI / USD, TradingView

 

A UNI estava negociando no verde até o momento, apesar de uma taxa de recuperação mais lenta em comparação com outras altcoins no mercado. No momento em que este artigo foi escrito, a alt estava sendo negociada a US $ 18,98 devido a uma alta de 10%.

UNI, até o momento, estava estável em torno do nível de $ 18 e se os touros realmente reclamarem o mercado, o preço da alt pode ser empurrada para o nível de $ 22. O Chaikin Money Flow também observou um aumento nas entradas de capital.

O aumento no histograma do Awesome Oscillator pegou o impulso crescente do mercado da UNI. Finalmente, com apenas uma pequena divergência, não se pode esperar um movimento muito acentuado de preços graças às descobertas das Bollinger Bands.

Litecoin [LTC]

Ethereum, Uniswap and Litecoin Price Analysis: June 29

LTC / USD, TradingView

 

Com o preço do Bitcoin em alta, o LTC subiu e observou um aumento de 10,6% nos preços nas últimas 24 horas. A Litecoin rompeu dois níveis principais de resistência de $ 135 e $ 139, respectivamente, e a moeda estava disponível por $ 145,33 até o momento. No caso de uma tendência de alta sustentada, o próximo nível de resistência do LTC a ser observado seria de $ 150.

O Índice de Força Relativa quase imitou o movimento dos preços no gráfico de 4 horas, um sinal de que a pressão de compra está aumentando. Os marcadores pontilhados do Parabolic SAR pairam abaixo dos candles atualmente, uma descoberta que validou a ação do preço para o norte.

Finalmente, o MACD retratou um cruzamento de alta com a linha de sinal, com o histograma do indicador retratando um aumento na dinâmica também.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.