Análise de preço: XRP e Bitcoin SV – 14 de março

Maior parte das altcoins está no verde com o novo recorde de alta do Bitcoin

O XRP estava negociando dentro de um padrão de canal descendente e os compradores não tinham os números para direcionar os preços ao rompimento. O Bitcoin SV tem se consolidado abaixo do nível de $ 192.

XRP

XRP, Bitcoin SV, Elrond Price Analysis: 13 March

Fonte: XRP / USD no TradingView

 

O canal descendente no qual o XRP estava negociando ainda não viu um rompimento, no entanto, o nível de suporte de $ 0,439 foi defendido nas últimas horas. Este nível representa o nível de retração de 38,2% para o movimento de XRP de $ 0,179 para $ 0,75.

No gráfico de 4 horas, nem o momentum nem o volume de compra eram significativos no momento em que este artigo foi escrito. O limite superior do canal descendente, bem como o nível horizontal de resistência de $ 0,49, provavelmente oferecerá uma resistência significativa ao XRP.

Mover-se acima desses níveis seria um desenvolvimento otimista, enquanto mergulhar abaixo de $ 0,439 pode fazer com que o XRP se mova em direção à marca de $ 0,4 nos próximos dias.

Bitcoin SV [BSV]

XRP, Bitcoin SV, Elrond Price Analysis: 13 March

Fonte: BSV / USDT no TradingView

 

O BSV vem consolidando abaixo da marca de $ 192 nas últimas três semanas. O movimento do Bitcoin para cima provavelmente também influenciará fortemente o BSV, e um rompimento além de $ 192 pode ser visto em breve.

Com base na queda do BSV de $ 285 para $ 170, os níveis de retração de Fibonacci foram plotados. O BSV subiu acima do nível de $ 192 e o retestou como suporte nas últimas horas. O RSI disparou além de 50 neutros após a rápida movimentação do BSV de $ 182 para $ 192. O RSI estava em território de sobrevenda, e o BSV poderia observar uma pequena queda para $ 188- $ 190 antes de sua próxima etapa de alta.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.