Análise de preços: Bitcoin Cash, Cardano e Stellar

Análise do Bitcoin Cash mostra possível consolidação, assim como Cardano e Stellar podem estar vendo uma redução na pressão vendedora

O Bitcoin Cash teve algumas notícias positivas no lado da adoção dos negócios. A análise técnica também mostrou que o Bitcoin Cash pode estar em fase de consolidação no curto prazo. No lado da Cardano a pressão de venda nos últimos dias parece ter enfraquecido. Já na Stellar, os ursos também pareceram exaustos a curto prazo.

Bitcoin Cash [BCH]

análise Bitcoin Cash

Fonte: BCH / USD no TradingView

 

O preço do Bitcoin Cash parecia ter interrompido sua queda no nível de suporte $ 219. As bandas de Bollinger começaram a apertar em torno do preço, indicando uma volatilidade menor.

Se o Bitcoin Cash se consolidar acima do valor mencionado por alguns dias, isso pode significar uma defesa bem-sucedida do suporte e o BCH pode tentar subir.

Em notícias relacionadas, o banco digital do Reino Unido Ziglu lançou os serviços de pagamento ponto a ponto para moedas fiduciárias e criptomoedas, sendo uma delas o Bitcoin Cash.

Cardano [ADA]

Bitcoin Cash, Cardano, Stellar Lumens Price Analysis: 8 September

Fonte: ADA / USDT em TradingView

 

A Cardano estava sendo negociada acima do suporte a $ 0,08. Ela encontrou forte resistência no nível $ 0,101 quando tentou romper a resistência.

CMF mostrou um valor de -0,05, o que tecnicamente significava que os vendedores dominavam o mercado, mas a leitura não foi significativa. Contudo, isso pode indicar que a pressão de venda sobre a ADA enfraqueceu.

Se a ADA cair abaixo do suporte, o próximo nível de suporte fica em $ 0,077.

Stellar [XLM]

Bitcoin Cash, Cardano, Stellar Lumens Price Analysis: 8 September

Souce: XLM / USD no TradingView

 

A Stellar está em 17º lugar no CoinMarketCap, com uma capitalização de $ 1,6 bilhão. Ela teve um volume de negócios de US$ 163 milhões em 24 horas, inferior à média diária dos últimos 10 dias.

A redução do volume de negócios pode indicar um período de consolidação para a XLM. Nos últimos dias, vemos que o XLM teve muitos pregões com volume abaixo da média. Conforme destacado pela seta ciano, a XLM recuou em direção ao suporte, mas não viu um volume de negociação significativo, indicando possível exaustão vendedora.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.