Análise de preços: Bitcoin SV, EOS e FTX Token

Mesmo com a recente estagnação do Bitcoin, as criptomoedas Bitcoin SV, EOS e FTX Token apresentaram movimentações diferentes entre si

O mercado do Bitcoins disparou no fim de semana e, por sua vez, ajudou seus hard forks a também testemunhar uma breve alta no preço. Até o momento, a maioria das alts estava testemunhando uma tentativa de recuperação, mas pode levar algum tempo, pois a queda visível no mercado de Bitcoin era de 2,41%, sendo intensificada no mercado das altcoins.

Bitcoin SV [BSV]

BSV 4

Fonte: BSV / USD no TradingView

 

O gráfico diário do Bitcoin SV indicou um momentum de alta no mercado à medida que o mês chega ao fim. O valor do ativo observou um aumento no fim de semana e resultou em uma tendência de baixa se transformando em alta. Como a moeda subiu, seu valor no momento da redação desse texto era de $ 171,34, enquanto a resistência ainda estava mais alta, em $ 180. Devido a uma queda repentina no início de setembro, este nível foi testado apenas uma vez, e a moeda testou novamente no curto prazo. Enquanto o suporte permaneceu forte em $ 145.

A moeda permaneceu na lista dos 10 principais criptomoedas do CoinMarketCap, apesar dos contratempos que enfrentou. Recentemente, também viu uma listagem na exchange de ativos digitais BuyUCoin, da Índia.

EOS

EOS 1

Fonte: EOS / USD no TradingView

 

O mercado da EOS não tem dado retorno aos investidores, uma vez que o desempenho acumulado no ano foi de -4,50%. O valor do ativo tem se consolidado principalmente desde o crash de março, além de um breve aumento em agosto.

As Bollinger Bands notaram um aumento na volatilidade, uma vez que a baixa continuou desde o início de setembro. O preço tem oscilado entre $ 2,83 e $ 2,38 durante a maior parte do ano e o preço atual da EOS estava em $ 2,59.

FTX Token [FTT]

FTX Token

Fonte: FTT / USD no TradingView

 

O token FTX [FTT] conseguiu retornar 66% aos investidores no acumulado do ano, mas atualmente, o mercado estava testemunhando uma liquidação. De acordo com o MACD, a pressão de venda foi reduzindo no momentum, mas ainda era suficiente para manter a moeda na zona de baixa. O preço do ativo digital está oscilando entre US$ 3,71 e US$ 3,39 desde agosto, além de um breve rompimento e correção repentina.

O FTT estava sendo negociado a $ 3,66 no momento da redação deste texto.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.