Análise do Bitcoin Cash – 31 de janeiro

O Bitcoin Cash encontra-se atualmente na 9ª colocação do ranking do CoinMarketCap

O mercado do Bitcoin Cash, como o mercado do Bitcoin, tem testemunhado movimentos restritos. O ativo digital estava custando US$ 405 no momento em que este artigo foi escrito, mas estava caindo na escala de preços. Enquanto isso, a capitalização de mercado caiu para US$ 7,49 bilhões, colocando-o na nona posição na lista do CoinMarketCap.

Gráfico de 6 horas do Bitcoin Cash

BCH 12

Fonte: BCH/USD no TradingView

 

O gráfico do Bitcoin Cash destacou a jornada do preço de $ 500 para seu preço atual de cerca de $ 405. O canal descendente delineou este preço de tendência de baixa com seu suporte atual em $ 393,22, que pode ser contestado assim que a moeda cair dentro do padrão de baixa.

Desde o início do canal descendente, a média móvel de 50 moveu-se acima dos candles. No momento em que este artigo foi escrito, a diferença crescente sugere que o preço pode continuar sua tendência atual.

Raciocínio

O preço do Bitcoin Cash permaneceu acima do nível de suporte, mas uma queda é possível. O mercado tem pintado um quadro de baixa devido ao aumento da volatilidade indicada pela divergência das Bollinger Bands. Uma oscilação de preço ainda mais ao longo do canal pode ser uma possibilidade. A linha de sinal também permaneceu acima dos candles, sugerindo que o preço estava se movendo para baixo.

O Índice de Força Relativa (RSI) afirmou um aumento na pressão de venda, uma vez que estava caindo da zona de equilíbrio e se aproximando da zona de sobrevenda. Se o preço não se mantiver em $ 393, pode continuar sua queda até $ 336.

Conclusão

O mercado do Bitcoin Cash tem testemunhado uma queda gradual e pode continuar sua jornada em baixa, a menos que uma volatilidade sem precedentes atinja o mercado. O preço caiu sob o suporte anterior e o canal descendente formado ofereceu suporte em $ 366. Se o BCH se submeter à pressão de venda, pode cair para $ 336.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.