Análise rápida: Bitcoin Cash, Litecoin e Ripple

Visão geral de mercado – Bitcoin Cash: BCH/USD testando suporte em U$ 280

Mais uma semana, mais uma análise rápida. Dessa vemos vemos o Bitcoin Cash dançando na beira de um penhasco desde o início da semana. O fracasso em superar a resistência de U$ 325 na semana passada lançou um feitiço em várias áreas de suporte, tornando-as ineficazes. O apoio de U$ 320 fez pouco para impedir a queda abaixo da média móvel simples de 100 períodos e da SMA 50. Os ursos rejuvenescidos forçaram o Bitcoin no suporte principal a U$ 310, resultando em uma queda acentuada abaixo de U$ 300.

Enquanto a queda acentuada empurra o BCH abaixo do suporte de U$ 290, o próximo objetivo de suporte, de U$ 280, parece estar se mantendo firme. O preço está flertando com U$ 281 no momento, embora a tendência tenha uma inclinação para o sul.

Bitcoin Cash

Análise de preço da Litecoin: LTC/USD encara o abismo

A Litecoin caiu como um peso morto no ar depois que uma onda de baixa desestabilizou a maioria das 100 principais criptomoedas. Em conjunto com o Bitcoin, que caiu abaixo de U$ 9.500, a Litecoin quebrou os U$ 70.

Antes da queda, houve um movimento de consolidação lateral acima de U$ 70. Além disso, o preço permaneceu estável na média móvel simples de 50 períodos e na SMA 100 no intervalo de uma hora. Da mesma forma, os movimentos de alta foram limitados a U$ 76, deixando os U$ 70 vulneráveis a quedas.

Litecoin

Análise de preço – Ripple: A queda do par XRP/USD continuará no horizonte se U$ 0,28 não forem conquistados

O desempenho da Ripple não foi impressionante nos últimos dois meses. Falamos dela em mais de uma análise rápida no mês de agosto. A pressão do vendedora continua a aumentar os níveis de apoio. O mergulho recente em níveis próximos a U$ 0,24 quase paralisou os touros. Enquanto movimentos rasos de recuperação colocaram sorrisos nos rostos dos investidores, a celebração durou pouco, com a perda do apoio anterior em U$ 0,28.

Para piorar a situação, a queda em grande parte desprotegida permitiu outro golpe contra a XRP, explorando níveis marginalmente acima de U$ 0,2450. O par XRP/USD está atualmente mudando de mãos a U$ 0,2520 após uma perda de 1,57% no dia.

Ripple

Fonte: FXSTREET

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.