Analista de mercado de ações vê bitcoin chegar aos US $ 20.000 em três anos

O fundador da Standpoint Research, Ronnie Moas, recentemente reafirmou sua aposta em bitcoin e disse que vê o preço da criptomoeda atingir US $ 20.000 nos próximos três anos, pois, de acordo com ele, ainda estamos na ponta do iceberg.

Na verdade, Moas prevê que o limite de mercado do bitcoin atingirá US $ 2 trilhões nos próximos 10 anos, uma previsão muito alta, levando em conta os US $ 161 bilhões atuais. Em sua previsão ele traça um paralelo direto entre o mercado de criptomoedas e o boom “dot-com” da década de 1990. Ele declarou notavelmente:

“Eu não estou mais preocupado com o fato do bitcoin estar em um nível recorde em relação a Amazon ou os investidores do Google. A questão não é onde estamos – é onde estamos indo? Eu não acho que estamos numa bolha”.

 

Moas também apontou que, para a maioria das pessoas que não têm acesso ao dólar norte-americano – que tem perdido valor – migrar para criptomoedas é muito atraente. O analista de mercado usou a Venezuela, um país em que as pessoas sobrevivem às falhas do governo graças ao bitcoin e outras criptomoedas , como um exemplo.

Ele afirmou:

“Agora, imagine o que eles pensam de suas próprias moedas locais em outros lugares do mundo. Imagine que você mora na Venezuela e você está mantendo seu dinheiro sob o colchão. Você preferiria deixá-lo lá em bolívar venezuelano ou prefere colocá-lo em bitcoin? Não vai demorar muito para tomar essa decisão “.

Moas estima que um por cento dos US $ 200 trilhões vinculados a ouro, ações e títulos, no decorrer da próxima década, migrarão para cryptocurrencies. Isso significaria que os investidores obteriam um retorno de 1.250 por cento em seus investimentos em criptomoedas feitos hoje, e que o bitcoin seria maior do que o Amazon e a Apple juntos.

No entanto, observou que, se uma bolha de criptomoedas existe, está fora das 50 maiores criptomoedas, já que existem mais de 800 nomes e 91 por cento do limite de mercado de criptomoedas é investido em apenas 20 desses.

 

 

E o que vocês acham sobre essa previsão? Deixe seu comentário logo abaixo.

 

 

Fonte: Cryptocoinsnews

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/