Analista diz que ChainLink ainda será maior que Bitcoin

Segundo analista, a ChainLink (LINK) está destinada a se tornar maior que o Bitcoin.

De acordo com o analista de criptomoedas, Timothy Peterson, a ChainLink (LINK) está destinada a se tornar maior que o Bitcoin. O Sr. Peterson é gerente de investimentos da Cane Island Alternative Advisors e compartilhou sua análise da LINK por meio do seguinte Tweet. Além disso, ele explicou que havia transferido o excesso de dinheiro da conta da Chase Bank para a LINK.

“Possibilidade muito real de que a #ChainLink seja maior que o #bitcoin um dia. As aplicações são enormes. Transferi todo o meu excesso de dinheiro para a LINK.”

————————————————————————————————————————————–

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: coinext.com.br

————————————————————————————————————————————–

LINK por US $8?

A chave para sua análise é a Metcalfe’s Law, que ele também usou para prever o Bitcoin em US$ 10.000 até  meados de agosto. No tweet prevendo que a ChainLink será maior que o Bitcoin, ele compartilhou o gráfico a seguir que fornece um possível valor de US$ 8 da LINK até dezembro de 2020.

LINK vs Metcalfe Value

Como a LINK será maior que o BTC?

Em um relatório detalhado de maio de 2020, a equipe de Cane Island explicou que a ChainLink era ‘uma encarnação nova e promissora de blockchain que permitia a interação de informações do mundo real. A ChainLink é a primeira blockchain com oracle-interaction. Além disso, o preço da LINK está imune à ação de preço do Bitcoin.

Diferentemente da maioria das outras criptomoedas e tokens, a LINK não foi materialmente influenciada pelos movimentos de preços do Bitcoin. O mérito dessa descoberta reside não apenas em um benefício de diversificação de investimentos, mas em quase nenhum dos argumentos populares contra o Bitcoin teria muito peso ou aplicabilidade na LINK.

Além disso, o destino da LINK no mercado cripto está altamente dependente do crescimento de usuários na Chainlink, que é de 17% ao mês.

Descobrimos que a taxa de crescimento de usuários da LINK é de surpreendentes 17% ao mês. Nossa opinião é que a ChainLink possui aplicativos de negócios viáveis no mundo real. A LINK não serve simplesmente como reserva especulativa de valor ou forma de pagamento.

Portanto, a adoção do protocolo ChainLink por empresas e governos para fins legítimos tem o potencial de impulsionar ainda mais a adoção do token LINK.

Fonte: EWN

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.