Anon Inu: agora o Anonymous tem seu próprio token

Token foi apresentado no canal do YouTube do Anonymous

Agora até o Anonymous tem seu próprio token meme chamado de Anon Inu. A entidade anunciou com um vídeo em seu canal no YouTube, o mesmo em que foi publicada a “ameaça” a Elon Musk, acusado de ter agitado o mercado com seus tweets, fazendo com que os investidores de criptomoedas perdessem dinheiro.

O canal tem uma marca de seleção indicando que foi verificado pelo YouTube e, portanto, deve pertencer ao Anonymous. Porém, já na época do vídeo de Elon Musk, os perfis do Anonymous no Twitter negavam ser os autores do vídeo, o que lançou uma sombra de dúvida sobre quem está realmente por trás do canal.

O vídeo mostra nada mais do que um foguete girando em torno de um logotipo que se parece com o token Shiba Inu. À medida que o foguete passa, o cachorro assume outra aparência, reminiscente da máscara de Guy Fawkes, que ficou famosa no filme V de Vingança e que se tornou o logotipo do Anonymous.

A descrição do vídeo refere-se ao chat oficial do Telegram, que atualmente conta com cerca de 1.400 membros.

Anon Inu e a finalidade do token do Anonymous

O Anon Inu também possui um site oficial, que afirma:

“O objetivo do ANON INU é manter seus holders felizes por ser um token Defi que tem três funções: manual burns, adding towards liquidity and distributing his holders”.

Na verdade, 5% de cada transação é distribuída aos holders de tokens.

Também existe um propósito de caridade: ajudar “amigos peludos” à procura de casas doando para abrigos.

O fornecimento total é de 1 quatrilhão de tokens. Os criadores pretendem queimar 50% deles assim que determinadas metas forem atingidas.

O Anon Inu pode ser adquirido na Pancake Swap. O preço é $ 0,0000762025 no momento em que este artigo foi escrito. A capitalização de mercado é, portanto, de US $ 74 bilhões de acordo com os dados da Poocoin, incluindo liquidez bloqueada.

Ainda não há um white paper, apenas um roadmap, que diz que o Anon Inu pretende ser listado na Coingecko até 2021 e no CoinMarketCap até 2022. Em 2022, também airdrops de NFTs e doar para abrigos de cães que salvem animais de abusos.

Com o crescimento de moedas como Shiba Inu e Baby Doge, e com a popularidade do Anonymous, é de se esperar que Anon Inu também se saia bem.

Fonte: Cryptonomist

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.