Anthony Scaramucci revelou que comprou mais Bitcoin e Ethereum no inverno cripto

Anthony Scaramucci

Anthony Scaramucci está seguindo os passos da Amazon quando teve o crash nas ações de tecnologia em 2000

O fundador da SkyBridge Capital, Anthony Scaramucci, aconselhou os investidores a permanecerem disciplinados em meio ao caos contínuo das criptomoedas. Ele comparou a venda de meses com o estouro da bolha da Internet em 2000, observando que algumas joias do mundo cripto sobreviverão ao inverno, como a Amazon fez vinte e dois anos atrás.

“Seja disciplinado”

À medida que o crash se aprofundou, o Bitcoin caiu para níveis não vistos desde o quarto trimestre de 2020. O Ethereum está ainda pior, sendo negociado abaixo do ATH de 2018. Na época, a indústria de criptomoedas está obscurecida por medo e pânico avassaladores, o famoso investidor Anthony Scaramucci recomendou às pessoas que “se mantenham disciplinadas” em sua última entrevista à CNBC.

Scaramucci, conhecido por sua postura pró-Bitcoin contra críticos como Warren Buffett, comparou o mercado de baixa atual ao estouro da bolha da Internet em 2020. do domínio do Bitcoin no mercado geral de criptomoedas.

Em 2000, quando muitas ações da Internet estavam criando caixas para muitas das histórias da Web1, [eles] chegaram a zero, mas é claro que existem algumas joias como a Amazon que continuaram indo muito bem.

Ele citou o evento de desvinculação do UST da Terra e o movimento repentino da Celsius Network de interromper saques, trocas e transferências entre contas como um dos catalisadores do despejo de Bitcoin aprofundado. Sob essa circunstância extrema, ele aconselhou as pessoas a permanecerem por muito tempo e evitarem alavancagem.

Apesar de sua postura positiva em relação à criptomoeda primária, Scaramucci alertou os investidores no passado para dimensionar seus investimentos em Bitcoin adequadamente. Em uma entrevista anterior, ele compartilhou sua estratégia para alocações de Bitcoin da seguinte forma:

Não quero que meus clientes percam isso. Estou dizendo a eles para dimensioná-lo adequadamente, isso é uma alocação de 1% de 3%, 1% a 4% no custo. Você pode deixá-lo correr, é claro. Mas dimensione-o adequadamente e reconheça que isso fará parte do nosso futuro.

Continuar comprando Bitcoin e Ethereum

Quando perguntado se permanecer disciplinado significa “empilhar Bitcoin”, o touro do Bitcoin disse que sim, acrescentando que “com dinheiro incremental”, seu fundo continuou adicionando Bitcoin e Ethereum em seu portfólio. Além disso, ele previu que, quando as pessoas olharem para esse desastre no futuro, elas desejariam ter comprado os mergulhos.

Com participação privada na exchange de criptomoedas FTX, Scaramucci também elogiou seu desempenho como uma empresa lucrativa capaz de expandir rapidamente sua participação de mercado.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_