Antigo investidor de Wall Street: Criptomoedas possuem grandes chances de ser a melhor classe de ativos de 2019

“To the moon”

De acordo com Travis Kling, ex-executivo do Point72 Asset Management, há grandes chances de que o mercado de criptomoedas se torne o setor com melhor desempenho em 2019.

Segundo ele, tais ativos nunca estiveram presentes no mercado de ações tradicional, e o declínio da Nasdaq Composite e do Dow Jones poderia levar mais investidores em direção às criptomoedas.

“Criptoativos não existiam durante um bear market em ativos tradicionais. O Bitcoin nasceu no início do maior experimento monetário já coordenado mundialmente (…). Há uma chance significativa de que as criptomoedas sejam a classe de ativos com melhor desempenho em 2019”

Ao longo desta semana o mercado americano de ações entrou oficialmente em baixa, visto que a Nasdaq Composite perdeu mais de 20% de valor em um trimestre.

De acordo com Kling, faz sentido que o mercado de cripto atinja o fundo, antes que o mercado de ações o faça, considerando a intensidade de sell-off dos mercados americanos e a luta da economia chinesa.

“Você já está vendo isso. Vejo isso todos os anos. Faria todo o sentido para mim que os criptoativos chegassem ao mínimo de meses antes das classes tradicionais de ativos”

FONTE: CCN

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli