Aos Holders, 3 ótimos pontos de Entrada no Bitcoin, mas…

Resistência em $40k indica 3 ótimos pontos de Entrada no Bitcoin

Depois de romper o triângulo o Bitcoin volta a subir e deu uma boa oportunidade para os Day Traders, principalmente para os que operam Rompimento.

3 ótimos pontos de Entrada no Bitcoin

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

Em um tempo gráfico maior (H4), depois de fazer um duplo fundo e romper a resistência em $36400, o preço do Bitcoin sobe (dando lucro aos day traders) mas não consegue romper a resistência em $40 mil.

Nesse ponto, conseguimos visualizar suportes importantes no gráfico. São 3 ótimos pontos de Entrada no Bitcoin e quando falamos ‘entrada’, entende-se por compra. Boas oportunidades para os Hodlers ou entusiastas que ficaram de fora.

E por que acreditar na Alta?

Primeiro, graficamente, a tendência em H4 é totalmente de ALTA. O preço ainda está acima de todas as médias e essas referências nos ajudam a traçar uma estratégia de Trading.

Outro ponto é porque estamos na iminência de uma solução para o coronavírus o que pode alavancar a economia e, também, o Bitcoin.

E mais uma questão: Os investidores institucionais estão entrando né.

E quais são essas zonas de entrada?

Os pontos 1 – $37.543 | ponto 2 – $32.430 | ponto 3 – $30.272 – Esses são 3 ótimos pontos de Entrada no Bitcoin porque indicam suportes gráficos importantes onde o preço geralmente segura e devolve pro outro lado.

Agora há um ponto 4, mais ou menos em $29.340, ali em vermelho indicando perigo. Esse é um ponto de decisão. Se o preço chegar até aí e romper para baixo, é hora de virar a mão na operação pois esse sinal indica queda.

As chances de reversão para tendência de baixa são pequenas, mas precisamos falar disso. Toda decisão tem condicionantes específicas. Precisamos estar atentos aos dados.

 

Conteúdo Patrocinado

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/