Apartamentos de luxo em Dubai serão vendidos em Bitcoin

Nesta semana, dois grandes empresários, a Baronesa Michelle Mone e Douglas Barrowman, anunciaram que um empreendimento residencial em Dubai com 2,4 milhões de m2 será vendido em bitcoin. Os apartamentos residenciais da torre de 40 andares serão os primeiros imóveis localizados no Parque da Ciência de Dubai com preço e venda de acordo com o valor da criptomoeda.

As primeiras propriedades de Dubai com preço em Bitcoin

Através de uma parceria com o Knox Group e com o processador de pagamento bitcoin Bitpay, uma seleção de 1.133 apartamentos, de um e dois quartos, pronta para ser concluída em setembro de 2019, será vendida em bitcoin. As propriedades do Aston Development oferecem janelas únicas do chão ao teto com vistas das Montanhas de Dubai e do horizonte da cidade. Além disso, o projeto foi desenvolvido pelos conhecidos arquitetos John R Harris & Partners, juntamente com o design de interiores da Michelle Mone Interiors. De acordo com o Grupo Knox, o empreendimento contará com três andares de cafés, restaurantes, supermercados e boutiques.

Atualmente, as propriedades terão um preço inicial de 33 BTC, e a agência imobiliária diz que os primeiros investidores receberão benefícios adicionais. Além disso, os pacotes de serviços de design de interiores e móveis também podem ser comprados usando bitcoin.

“Estou emocionado de lançar um projeto desta escala como uma inovação no negócio de desenvolvimento imobiliário”, explica a Baronesa Michelle Mone, da Mayfair OBE. “Este lançamento da Michelle Mone Interiors está reunindo as minhas duas paixões pela primeira vez: design e imóvel”.

Doug e eu somos ambos pioneiros em nossos próprios setores de negócios, então, é claro, queríamos que isso fosse diferente, único e emocionante, não apenas no mundo imobiliário mas também na tecnologia. É por isso que esse é o primeiro desenvolvimento a ser avaliado em bitcoin.

Juntando o setor imobiliário à tecnologia

Douglas Barrowman, presidente do grupo de empresas Knox explica que o projeto está em andamento há bastante tempo. Barrowman acredita que o desenvolvimento da propriedade de Dubai está em uma classe própria e ele queria “ser pioneiro em juntar o setor imobiliário à tecnologia para a indústria”.

“O aumento meteórico do Bitcoin em poucos anos significa que agora essa é a maior criptomoeda do mundo. É exatamente por isso que somos o primeiro empreendimento imobiliário que já tem preços em Bitcoin “, afirma Barrowman.

Eu, como fiz durante a minha carreira nos negócios, gostaria de ser aquele que iniciou a tendência, para mim é muito emocionante.

A construção de £ 250 milhões de duas torres de apartamentos e um shopping center será uma das primeiras e maiores vendas realizadas usando bitcoin. As propriedades do Aston Development também detalham que os investidores iniciais devem receber 9% de rentabilidade do investimento após a conclusão da construção.

Fonte: News Bitcoin

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/