Aplicativo de investimento Invstr lança índice para monitoramento de criptomoedas

O novo serviço irá permitir que usuários acompanhem a flutuação no valor dos ativos

O Invstr, app de investimento, acaba de lançar um índice de criptomoedas para sua plataforma. Aparentemente o novo serviço irá permitir que seus usuários passem a seguir o mercado de cripto.

De modo mais detalhado, o índice irá permitir o acompanhamento das flutuações no valor dos ativos e a realização de comparações de preços entre criptomoedas específicas. Incluirá também uma diversidade de categorias de moedas digitais, incluindo pagamento de ativos e tokens de utilidade.

“Os investidores de varejo querem saber se devem investir em moedas digitais e qual será o impacto desse investimento em seus portifólios”, disse Kerim Derhalli, CEO da Invstr.

A criptomoedas serão avaliadas trimestralmente no aplicativo, permitindo a adoção de ativos mais recentes e estáveis para permanecer no sistema do app. Algumas moedas disponíveis para monitoramento serão o Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash e EOS.

Em outubro do último ano, investidores institucionais superaram investidores individuais de alta renda como os maiores compradores de transações de cripto com valores acima de $100.000.

FONTE: COINTELEGRAPH